conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Márcia Conrado fala sobre importância da Casa da Mulher Brasileira e rebate críticas à sua gestão: “muita gente com língua de gigante e pé de anão”

A presidente da Associação Municipalista de Pernambuco e prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, foi uma das convidadas na cerimônia de assinatura do acordo de cooperação técnica para a construção de três unidades da Casa da Mulher Brasileira em Pernambuco, localizadas no Recife, em Petrolina – no Sertão, e Caruaru – no Agreste, que aconteceu nessa sexta-feira (23), no Palácio do Campo das Princesas, na capital pernambucana, e contou com a participação da ministra da Mulher, Cida Gonçalves.

Márcia conversou com o blog Ponto de Vista sobre a importância do evento, teceu elogios ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e à gestão de Raquel Lyra (PSDB), mas não deixou de falar sobre as eleições de 2024 e sobre as recentes críticas que sua gestão sofreu por parte do deputado estadual Luciano Duque, do Solidariedade.

“Mais uma vez o nosso presidente Lula mostra o interesse de continuar o desenvolvimento de Serra Talhada, e agora vamos receber mais um equipamento que vai cuidar das mulheres, as mulheres que têm tido uma representatividade grande. Serra Talhada tem a primeira prefeita mulher e assim a gente também estendeu esse espaço feminino dentro das secretarias maiores, como Finanças, planejamento, obras, saúde e assistência social. Temos pela primeira vez uma guarda municipal sendo comandada por uma mulher e aqui a nossa ministra Cida Gonçalves vem e nos entrega mais um equipamento para poder cuidar das mulheres da melhor forma possível. É o governo do estado, é o governo Lula e o povo que Serra Talhada sendo escutado e cuidado”, relatou.

Ao ser questionada sobre as recentes falas do deputado Luciano Duque, onde ele conta que “a prefeitura entrou em uma crise de governabilidade com os atrasos dos fornecedores, a falta de efetividade das políticas públicas e, fundamentalmente, os grandes investimentos que deixaram de existir” e não descartou uma possível pré-candidatura, Márcia Conrado rebateu.

“Eu tenho dito sempre que a gente quando chega em uma determina época na política, temos que trabalhar muito. Porque aparece muita gente com língua de gigante e pé de anão, que faz pouco e fala muito. Então, isso é o que nos incentiva todos os dias a trabalhar mais, e o povo tá vendo e isso é o que importa”, contou.

Sobre a expectativa para o pleito deste ano, a presidente da Amupe se mostrou empolgada. “[Expectativa] é a melhor possível. A gente tem tido muito contato com o povo, desde o dia que fomos eleitos temos escutado o povo, temos governado junto com o povo e isso a gente sente no dia a dia quando vamos para rua entregar o que a gente se propôs a fazer”, concluiu.

CONFIRA AINDA:

ENTREVISTA: Luciano Duque não descarta possível candidatura em Serra Talhada

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.