Marco Aurélio presta solidariedade à delegada Patrícia Domingos

NOTA DE SOLIDARIEDADE Expresso minha profunda solidariedade a Delegada Patrícia Domingos, que está sendo atingida por um processo administrativ

Pesquisa – Mendonça Filho e João Campos são os mais rejeitados na disputa pela Prefeitura do Recife
Radar Político (14/01) – Candidato de Bolsonaro no Recife será alguém de sua cozinha
Pesquisa – Daniel Coelho lidera corrida pela Prefeitura do Recife

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Expresso minha profunda solidariedade a Delegada Patrícia Domingos, que está sendo atingida por um processo administrativo, publicado nesta terça-feira (30), através da portaria 359/2019, no Boletim Geral da SDS. Patrícia Domingos desempenhou durante anos um excelente trabalho contra a corrupção em Pernambuco, enquanto titular da extinta Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp).

A extinta Decasp, em quatro anos de funcionamento, promoveu 15 operações que resultaram em 49 presos, entre políticos e empresários envolvidos em esquemas de corrupção, além de recuperar cerca de 10 milhões de reais desviados dos cofres públicos. Foram resultados positivos que ficaram registrados na memória de cada pernambucano e pernambucana de bem.

Como líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, declaro nosso total apoio a delegada Patrícia Domingos durante esse processo, pois sabemos e confiamos no seu trabalho em favor do nosso Estado.

Deputado Estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB)
Líder da Oposição

COMMENTS