Marcos Di Bria passa o bastão para o filho Júnior, que se filia hoje ao PSB

Marcos Di Bria passa o bastão para o filho Júnior, que se filia hoje ao PSB

Após quatro mandatos na Câmara do Recife, o vereador Marcos Di Bria (DC) anuncia que o filho, Junior Di Bria, será o representante do seu grupo político na disputa por vaga na Casa de José Mariano, no pleito que vem. Junior irá reforçar a chapa proporcional do PSB na Capital. Hoje, ao lado do deputado federal João Campos, ele assina a ficha de filiação socialista. “Acredito que a política precisa renovar-se constantemente e Junior representa isso”, afirmou Marcos Di Bria. “É uma honra contar com o apoio do grupo que foi liderado pelo meu avó Bria e depois pelo meu pai. E tenho certeza de que, no PSB, vamos ajudar nas transformações que o Recife vem experimentando”, destacou Junior. Os Brias têm atuação destacada junto bairros e comunidades da Zona Norte do Recife, a exemplo de Santo Amaro, seu principal reduto. “Temos o compromisso de continuar olhando para aqueles que mais precisam. Conhecemos as demandas do nosso povo e vamos seguir trabalhando para garantir a melhora da qualidade de vida da nossa gente”, assegurou Junior Di Bria.

Após quatro mandatos na Câmara do Recife, o vereador Marcos Di Bria (DC) anuncia que o filho, Junior Di Bria, será o representante do seu grupo político na disputa por vaga na Casa de José Mariano, no pleito que vem. Junior irá reforçar a chapa proporcional do PSB na Capital. Hoje, ao lado do deputado federal João Campos, ele assina a ficha de filiação socialista.

“Acredito que a política precisa renovar-se constantemente e Junior representa isso”, afirmou Marcos Di Bria. “É uma honra contar com o apoio do grupo que foi liderado pelo meu avó Bria e depois pelo meu pai. E tenho certeza de que, no PSB, vamos ajudar nas transformações que o Recife vem experimentando”, destacou Junior.

Os Brias têm atuação destacada junto bairros e comunidades da Zona Norte do Recife, a exemplo de Santo Amaro, seu principal reduto. “Temos o compromisso de continuar olhando para aqueles que mais precisam. Conhecemos as demandas do nosso povo e vamos seguir trabalhando para garantir a melhora da qualidade de vida da nossa gente”, assegurou Junior Di Bria.

COMENTÁRIOS