Marcos Di Bria passa o bastão para o filho Júnior, que se filia hoje ao PSB

Marcos Di Bria passa o bastão para o filho Júnior, que se filia hoje ao PSB

Após quatro mandatos na Câmara do Recife, o vereador Marcos Di Bria (DC) anuncia que o filho, Junior Di Bria, será o representante do seu grupo polí

Ao lado de Augusto Coutinho, Alcides Teixeira Neto vistoria construção de creche em Santo Amaro
João Campos entrega saneamento integrado de 60 vias em Campo Grande e Santo Amaro
Prefeito João Campos vistoria obras da nova creche escola de Santo Amaro

Após quatro mandatos na Câmara do Recife, o vereador Marcos Di Bria (DC) anuncia que o filho, Junior Di Bria, será o representante do seu grupo político na disputa por vaga na Casa de José Mariano, no pleito que vem. Junior irá reforçar a chapa proporcional do PSB na Capital. Hoje, ao lado do deputado federal João Campos, ele assina a ficha de filiação socialista.

“Acredito que a política precisa renovar-se constantemente e Junior representa isso”, afirmou Marcos Di Bria. “É uma honra contar com o apoio do grupo que foi liderado pelo meu avó Bria e depois pelo meu pai. E tenho certeza de que, no PSB, vamos ajudar nas transformações que o Recife vem experimentando”, destacou Junior.

Os Brias têm atuação destacada junto bairros e comunidades da Zona Norte do Recife, a exemplo de Santo Amaro, seu principal reduto. “Temos o compromisso de continuar olhando para aqueles que mais precisam. Conhecemos as demandas do nosso povo e vamos seguir trabalhando para garantir a melhora da qualidade de vida da nossa gente”, assegurou Junior Di Bria.

COMMENTS