Marília Arraes prepara mais uma visita à Mata Sul

Marília Arraes prepara mais uma visita à Mata Sul

A pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT) prepara para a próxima quarta-feira (25) mais uma extensa agenda de visitas a municípios da Mata Sul. No roteiro estão Rio Formoso, Tamandaré e Gameleira, além de Porto de Galinhas, distrito de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. A primeira parada da petista será em Rio Formoso, onde às 8:30 será recepcionada em um café da manhã promovido por Jorge Marques, liderança que se prepara para disputar a prefeitura em 2020. De lá, ela seguirá para a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde às 9:30 participa de um ato de apoio à sua candidatura promovido por várias lideranças locais. Já às 11:30, no Espaço Cultural, em Tamandaré, Marília participa do anúncio de adesão do vice-prefeito Mundinho ao seu projeto.  Às 14:00 horas a pré-candidata segue novamente para Rio Formoso, desta vez para o distrito de Cucau, onde será recebida pelo ex-vereador Marcondes. No município de Gameleira, às 15:30, é a vez da petista conceder entrevista à uma emissora de Rádio local ao lado de um grupo de lideranças da oposição. Ainda no município, Marília participará de um encontro com apoiadores no restaurante do Kaíque. Finalizando a agenda, às 19 horas, a pré-candidata tem encontro marcado em Porto de Galinhas, no município do Ipojuca, momento que concederá entrevista ao apresentador Luan Santana, no programa A Voz do Povo Ipojucano, na TV Porto de Galinhas. Escrito por Wellington Ribeiro

A pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT) prepara para a próxima quarta-feira (25) mais uma extensa agenda de visitas a municípios da Mata Sul. No roteiro estão Rio Formoso, Tamandaré e Gameleira, além de Porto de Galinhas, distrito de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

A primeira parada da petista será em Rio Formoso, onde às 8:30 será recepcionada em um café da manhã promovido por Jorge Marques, liderança que se prepara para disputar a prefeitura em 2020. De lá, ela seguirá para a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde às 9:30 participa de um ato de apoio à sua candidatura promovido por várias lideranças locais.

Já às 11:30, no Espaço Cultural, em Tamandaré, Marília participa do anúncio de adesão do vice-prefeito Mundinho ao seu projeto. 

Às 14:00 horas a pré-candidata segue novamente para Rio Formoso, desta vez para o distrito de Cucau, onde será recebida pelo ex-vereador Marcondes.

No município de Gameleira, às 15:30, é a vez da petista conceder entrevista à uma emissora de Rádio local ao lado de um grupo de lideranças da oposição. Ainda no município, Marília participará de um encontro com apoiadores no restaurante do Kaíque.

Finalizando a agenda, às 19 horas, a pré-candidata tem encontro marcado em Porto de Galinhas, no município do Ipojuca, momento que concederá entrevista ao apresentador Luan Santana, no programa A Voz do Povo Ipojucano, na TV Porto de Galinhas.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS