Marinaldo e Clóvis Paiva apontam caminhos para a Mata Sul

Marinaldo e Clóvis Paiva apontam caminhos para a Mata Sul

O pré-candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) e o pré-candidato a estadual Clóvis Paiva foram entrevistado na manhã desta quinta-feira (09/08), na Rádio Santana, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Na ocasião, o deputado da importância da geração de emprego e renda, de suas emendas parlamentares que chegam a quase dois milhões na Mata Sul, e, de sua reivindicação junto a Conab, para investir mais de dois milhões aos pequenos agricultores rurais da Mata Sul. Por sua vez, o ex-prefeito de Ribeirão e pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) falou da sua experiência na passagem pelo Poder Executivo Municipal, ações que desenvolveu pelo município e apontou soluções para os problemas vivenciados pela Mata Sul. Assim como Marinaldo, Clóvis destacou a importância da necessidade de investimentos na região para melhorar a infraestrutura e proporcionar a atração de indústrias.


O pré-candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) e o pré-candidato a estadual Clóvis Paiva foram entrevistado na manhã desta quinta-feira (09/08), na Rádio Santana, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

Na ocasião, o deputado da importância da geração de emprego e renda, de suas emendas parlamentares que chegam a quase dois milhões na Mata Sul, e, de sua reivindicação junto a Conab, para investir mais de dois milhões aos pequenos agricultores rurais da Mata Sul.

Por sua vez, o ex-prefeito de Ribeirão e pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) falou da sua experiência na passagem pelo Poder Executivo Municipal, ações que desenvolveu pelo município e apontou soluções para os problemas vivenciados pela Mata Sul.

Assim como Marinaldo, Clóvis destacou a importância da necessidade de investimentos na região para melhorar a infraestrutura e proporcionar a atração de indústrias.

COMENTÁRIOS