O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, anunciou a convocação de mais 40 aprovados em concurso público, reforçando o compromisso da gestão com a valorização do serviço público. Com a nova chamada, o número total de convocados chega a 168 novos servidores nomeados para seus respectivos cargos.
A iniciativa faz parte dos concursos referentes aos editais nº 001/2022 e 001/2023, lançados com o objetivo de suprir demandas da administração municipal e fortalecer o funcionamento dos serviços públicos.
A realização de concursos públicos na cidade marca um avanço importante, já que o último certame havia sido realizado em 2006, antes da atual gestão. Em 2009, durante sua administração, Marinaldo também efetivou agentes comunitários de endemias.
“Acredito que a nomeação de novos servidores é fundamental para as atividades, manutenção e funcionamento da máquina pública. São profissionais capacitados e aptos a ocuparem as vagas para as quais foram aprovados”, destacou o prefeito.
Por motivo de agenda, Marinaldo Rosendo não pôde comparecer ao ato realizado na Câmara de Vereadores, mas celebrou a convocação e destacou a importância do momento para os aprovados e para o município.


























