Marinaldo Rosendo destaca trabalho por Jaboatão

Marinaldo Rosendo destaca trabalho por Jaboatão

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), candidato à reeleição, vem surpreendendo cada dia mais na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Com fortes parcerias, o candidato continua numa crescente e motiva seus eleitores a não desistirem do Brasil, principalmente de Pernambuco. Na noite de ontem (25/09), Marinaldo esteve reunido com o deputado estadual Ricardo Costa, em Jaboatão, onde alinharam algumas ideias e apresentaram à população seus feitos à localidade. Marinaldo é um dos que mais olhou para o município, ele destinou R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais), por meio de emendas parlamentares, com recursos do Ministério da Integração Nacional, do Governo Federal, para a prevenção de áreas de riscos, muito alta na cidade.

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), candidato à reeleição, vem surpreendendo cada dia mais na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Com fortes parcerias, o candidato continua numa crescente e motiva seus eleitores a não desistirem do Brasil, principalmente de Pernambuco.

Na noite de ontem (25/09), Marinaldo esteve reunido com o deputado estadual Ricardo Costa, em Jaboatão, onde alinharam algumas ideias e apresentaram à população seus feitos à localidade. Marinaldo é um dos que mais olhou para o município, ele destinou R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil reais), por meio de emendas parlamentares, com recursos do Ministério da Integração Nacional, do Governo Federal, para a prevenção de áreas de riscos, muito alta na cidade.

COMENTÁRIOS