conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

POLÍTICA

Marinaldo Rosendo lança mais obras em Timbaúba

Na última quinta-feira, dia 08, o prefeito Marinaldo realizou a assinatura das ordens de serviços para a reforma dos postos de saúde do Cruzeiro 1 e Campo do Sete. Mais tarde, ao final da tarde, ele também assinou a ordem de serviço para a reforma do Cine Teatro Recreios Benjamin (Cacareco).

A reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cruzeiro 1 já foram iniciadas, e os profissionais do posto estão realizando atendimentos em um endereço provisório na comunidade. A Unidade (UBS) Campo do Sete receberá melhorias assim que for realocada.

“Quando fui prefeito em meu primeiro mandato, lá em meados de 2010, já fiz melhorias no prédio do postinho Cruzeiro 1. Entendo a necessidade do povo que mora aqui no alto e farei muito mais pela saúde dos moradores”, concluiu Marinaldo.

O Cacareco, importante equipamento cultural, tombado pelo Estado e município, estará prestes a retornar suas atividades com a conclusão da reforma na estrutura, telhado, cobertura, palco e dependências.

“Aqui nessa casa de espetáculos já passaram grandes artistas e ver esse espaço desativado é uma tristeza sem tamanho. Estou sempre em contato em Brasília na buscado por recursos para a Cultura do nosso município”, enfatizou o prefeito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.