Marinaldo Rosendo recebe lideranças progressistas em Timbaúba

Saiba mais informações clicando no link


O pré-candidato a prefeito, Marinaldo Rosendo, recebeu, em Timbaúba, o presidente estadual do PP e deputado federal, Eduardo da Fonte, e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), para um visita percorrendo a cidade e apresentando o projeto de mudança aos timbaubenses.

O dia começou com a visita à usina COAF/Cruangi, que já anunciou o início da moagem para o próximo mês. O grupo foi recebido pelo presidente da cooperativa, Alexandre Andrade Lima, e reafirmou o compromisso de ajudar a fortalecer o empreendimento que gera emprego e renda para toda a região.

Em seguida, Marinaldo, Eriberto e Eduardo percorreram as principais ruas da cidade, acompanhados do pré-candidato a vice-prefeito Jacinto Ferreira Lima, do presidente da Câmara Municipal, Josinaldo Barbosa, junto com os vereadores Balazinha, Fellipe Vasconcelos, Paulinho de Genésio, João Tubarão e Zeca do Bode, além de lideranças políticas.

Na Rádio Nova Timbaúba FM, o grupo debateu sobre o futuro do município. No programa Conversa Franca, o trio fez o resgate diversas ações que o ex-prefeito Marinaldo Rosendo realizou quando esteve à frente da gestão municipal, como a construção de 500 casas pelo Minha Casa Minha Vida, a Escola Técnica Estadual, o SAMU, a pavimentação de 50 ruas, entre outras realizações. Ressaltaram a credibilidade do pré-candidato para atrair recursos e investimentos para alavancar o desenvolvimento. Eles estarão juntos novamente no próximo dia 11, na convenção de Marinaldo Rosendo.

COMENTÁRIOS