Marinaldo Rosendo sela aliança com o PP no Recife

Marinaldo Rosendo sela aliança com o PP no Recife

A Convenção do Partido Progressista (PP), realizada na tarde deste domingo (05.08), na sede da legenda, no bairro do Pina, no Recife, anunciou a força dos progressistas para as eleições deste pleito. O PP que é líder na bancada da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) vem crescendo e mostrando seus reflexos na política, ao ter Marinaldo Rosendo (ex-PSB) na sigla, vestindo a camisa dos progressistas, que é presidida por Eduardo da Fonte. Marinaldo Rosendo destinou mais de 26 milhões para a sua Região, a Mata Norte. Os recursos são para atender demandas de saúde pública e infraestrutura (pavimentações), turismo, além de aquisição de equipamentos hospitalares e ambulâncias. Outro destaque dele é o recurso destinado para a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que durante o seu pleito vem sendo muito valorizado, com o foco no pequeno agricultor rural. Clóvis Paiva e Denis Alves Os pré-candidatos a deputado estadual Clóvis Paiva, ex-prefeito da Mata Sul e empresário, e Denis Alves, presidente da Câmara dos Vereadores de São Lourenço da Mata, também reforçaram o time dos progressistas. Marinaldo faz dobradinha nas Matas Sul e Norte de Pernambuco com Clóvis Paiva, tendo já realizado na cidade de Timbaúba e Ribeirão, apresentação dos pré-candidatos ao pleito deste ano. Em Ribeirão, o anúncio da parceria dos pré-candidatos passou de mais de três mil pessoas. No Agreste, Marinaldo tem dobradinha com João Eudes; no Sertão, Roberta Arraes; e em Toritama, Aline Corrêa. Canhotinho - O ex-vice-prefeito, Nícolas Costa Lima (Nunum) veio prestigiar Marinaldo, ao lado de seus correligionários políticos. O vice-prefeito de Jurema, Haroldo, também se fez presente, acompanhando Nunum.

A Convenção do Partido Progressista (PP), realizada na tarde deste domingo (05.08), na sede da legenda, no bairro do Pina, no Recife, anunciou a força dos progressistas para as eleições deste pleito. O PP que é líder na bancada da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) vem crescendo e mostrando seus reflexos na política, ao ter Marinaldo Rosendo (ex-PSB) na sigla, vestindo a camisa dos progressistas, que é presidida por Eduardo da Fonte.

Marinaldo Rosendo destinou mais de 26 milhões para a sua Região, a Mata Norte. Os recursos são para atender demandas de saúde pública e infraestrutura (pavimentações), turismo, além de aquisição de equipamentos hospitalares e ambulâncias. Outro destaque dele é o recurso destinado para a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que durante o seu pleito vem sendo muito valorizado, com o foco no pequeno agricultor rural.

Clóvis Paiva e Denis Alves
Os pré-candidatos a deputado estadual Clóvis Paiva, ex-prefeito da Mata Sul e empresário, e Denis Alves, presidente da Câmara dos Vereadores de São Lourenço da Mata, também reforçaram o time dos progressistas. Marinaldo faz dobradinha nas Matas Sul e Norte de Pernambuco com Clóvis Paiva, tendo já realizado na cidade de Timbaúba e Ribeirão, apresentação dos pré-candidatos ao pleito deste ano. Em Ribeirão, o anúncio da parceria dos pré-candidatos passou de mais de três mil pessoas.

No Agreste, Marinaldo tem dobradinha com João Eudes; no Sertão, Roberta Arraes; e em Toritama, Aline Corrêa.

Canhotinho – O ex-vice-prefeito, Nícolas Costa Lima (Nunum) veio prestigiar Marinaldo, ao lado de seus correligionários políticos. O vice-prefeito de Jurema, Haroldo, também se fez presente, acompanhando Nunum.

COMENTÁRIOS