Mário Ricardo é o novo secretário da Comissão de Empreendedorismo e Turismo da Unale

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Mário Ricardo UNALE Diogo MoraesDeputado Mário Ricardo assume Comissão de Empreendedorismo e Turismo da Unale, organização que representa todos os parlamentares estaduais do país.

O deputado estadual Mário Ricardo (REPUBLICANOS) é o novo secretário da Comissão de Empreendedorismo e Turismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), entidade que representa os 1.059 parlamentares estaduais e distritais do Brasil.

Como secretário da comissão, Mário disse que vai encaminhar “debates propositivos, partindo do princípio de que esses temas fazem parte da sua linha de atuação política, por acreditar que são instrumentos de justiça social e geração de empregos”

O deputado recentemente também assumiu a presidência da comissão de desenvolvimento econômico e turismo da Assembléia Legislativa de Pernambuco e vai buscar desenvolver esse trabalho de forma integrada com o novo desafio assumido.

A nomeação aconteceu ontem Brasília, na sede da UNALE e contou com a presença dos presidentes Ivana Bastos e Diogo Morais.

A Unale é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos. Há 26 anos, a organização representa as 27 casas legislativas do Brasil, com objetivo de defender interesses estaduais coletivos, divulgar ações legislativas e buscar parcerias para aperfeiçoamento e qualificação de órgãos e entidades representativas nacionais e internacionais.

COMENTÁRIOS