Mário Ricardo é recebido em Goiana, sua terra natal, por uma multidão liderada pelo prefeito Eduardo Honório

Saiba mais informações clicando no link

Mário Ricardo Goiana Eduardo Honório
O tradicional Clube Saboeira ficou pequeno para a multidão que chegou para o lançamento do Movimento #TôcomMario.

O Prefeito Eduardo Honório, reuniu seu grupo de lideranças, vereadores e amigos para confirmar que Mário Ricardo (Republicanos) é seu Pré-Candidato a Deputado Estadual.

Em seu discurso, Eduardo Honório agradeceu ao público que atendeu seu convite com muita alegria para abraçar seus pré-candidatos.

“O povo de Goiana vai saber reconhecer e retribuir todo seu empenho em trazer conquistas e investimentos para nossa terra, dentre elas a vinda da Faculdade de Medicina. Então é merecido que você receba o meu apoio e de toda nossa gente”.

Mário agradeceu a recepção e presença das pessoas que foram prestigiar essa fase tão importante em seu projeto.

“Eu sou filho desta terra e quero ser uma voz pra defender e lutar por todos interesses de Goiana. E junto com Eduardo fazer uma cidade cada vez melhor e mais forte.”

Em um emocionante discurso, ele ainda exaltou a boa política como instrumento para a construção de uma sociedade melhor e disse que esse compromisso e representatividade com a terra de seu nascimento e toda região é uma de suas principais bandeiras.

O movimento contou com presença de importantes nomes como o vereador goianense Carlos Viegas e a ex-vereadora, Amanda do Peixe, filha do atual vereador Mário do Peixe.

Também estiveram presentes, um grupo de vereadores de Igarassu. Além deles, apoiadores de vários municípios da região marcaram presença, como o Prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca junto com o Ex-Prefeito e suplente de Deputado Estadual Cal Volia e vereadores de Itapissuma. Valter Melo, vereador de Condado, Dr. Fernando Vice-Prefeito de Araçoiaba e grandes lideranças políticas de Abreu e lima, Itamaracá, Itaquitinha e outras cidades da região.

COMENTÁRIOS