Mata Sul – Joyce Morais comandará III GERES

Joyce Catarina Lopes de Morais, enfermeira sanitarista, comandará III GERES (Gerência regional de saúde). A sua escolha se deu por meio de processo

Prefeito Júnior de Beto recebe deputado Eriberto Medeiros em Palmares
Miguel Coelho recebe apoio de prefeitos da Mata Sul para pré-candidatura ao Governo
Eduardo da Fonte, ao lado de Júnior Melo, Lula da Fonte e Antônio Coelho, entrega retroescavadeira e acompanha inaugurações em Palmares

Joyce Catarina Lopes de Morais, enfermeira sanitarista, comandará III GERES (Gerência regional de saúde). A sua escolha se deu por meio de processo seletivo.

Com reconhecida capacidade na área de Saúde, Joyce, que entre as experiências consta uma elogiada passagem pelo comando da coordenação Básica de Saúde dos municípios de Sirinhaém, Água Preta e Rio Formoso, teve a sua indicação para o posto comemorada por muitas lideranças políticas da região. Uma delas, o vice-prefeito de Xexéu, Noé Magalhães, foi um dos que endossaram a sua escolha.

A III GERES é responsável por planejar,coordenar, avaliar e acompanhar o desenvolvimento do modelo assistencial de saúde adotado pelo Estado nos 22 municípios de sua jurisdição.

COMMENTS