Mendonça participa de caminhada no Cabo e em Afogados, no Recife

Mendonça participa de caminhada no Cabo e em Afogados, no Recife

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar,  Mendonça Filho, participou de duas caminhadas animadas na Região Metropolitana do Recife, nessa sexta-feira (21/09). No centro do Cabo, sob a organização do ex-prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, e do deputado federal e candidato à reeleição, Betinho Gomes, a caminhada arrastou uma multidão. Já em Afogados, no Recife, a caminhada foi organizada pelo suplente de vereador, Fábio Gomes e contou com a receptividade da população que abriu a porta de casa e foi para a rua abraçar os candidatos. Mendonça Filho lembrou que quando ministro da Educação destravou para o Cabo a maior a obra em volume de recursos, em execução da sua gestão, a construção do novo campus da  Universidade Federal rural de Pernambuco. “Quando eu assumi eram poucos mais de 20 homens trabalhando, em menos de dois anos já eram mais de 500. Hoje já podemos ver os prédios, as estruturas e em pouco tempo, os alunos lá no novo Campus”, falou Mendonça. A aposentada e moradora do bairro de Afogados, Maria do Socorro ficou esperando Mendonça na porta de casa, com o panfleto na mão, para declarar o voto. “Você será Senador, meu filho. Você é uma pessoa do bem, séria, trabalhadora e merece demais. Meu voto sempre foi seu”, disse depois de muitos abraços com o ex-ministro. Participaram das caminhadas o candidato ao governo, Armando Monteiro, o vice, Fred Ferreira e o outro candidato ao Senado, Bruno Araújo.

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar,  Mendonça Filho, participou de duas caminhadas animadas na Região Metropolitana do Recife, nessa sexta-feira (21/09). No centro do Cabo, sob a organização do ex-prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, e do deputado federal e candidato à reeleição, Betinho Gomes, a caminhada arrastou uma multidão. Já em Afogados, no Recife, a caminhada foi organizada pelo suplente de vereador, Fábio Gomes e contou com a receptividade da população que abriu a porta de casa e foi para a rua abraçar os candidatos. Mendonça Filho lembrou que quando ministro da Educação destravou para o Cabo a maior a obra em volume de recursos, em execução da sua gestão, a construção do novo campus da  Universidade Federal rural de Pernambuco.
“Quando eu assumi eram poucos mais de 20 homens trabalhando, em menos de dois anos já eram mais de 500. Hoje já podemos ver os prédios, as estruturas e em pouco tempo, os alunos lá no novo Campus”, falou Mendonça.
A aposentada e moradora do bairro de Afogados, Maria do Socorro ficou esperando Mendonça na porta de casa, com o panfleto na mão, para declarar o voto. “Você será Senador, meu filho. Você é uma pessoa do bem, séria, trabalhadora e merece demais. Meu voto sempre foi seu”, disse depois de muitos abraços com o ex-ministro.
Participaram das caminhadas o candidato ao governo, Armando Monteiro, o vice, Fred Ferreira e o outro candidato ao Senado, Bruno Araújo.

COMENTÁRIOS