Mendonça vota em Boa Viagem confiante no segundo turno e diz: vamos ganhar a eleição!

Saiba mais informações clicando no link


O candidato a prefeito do Recife pelo DEM, Mendonça Filho, votou neste domingo (15/11), ao meio dia, no Colégio Anchieta, em Boa Viagem, acompanhado do sua vice, Priscila Krause, do ex-senador, Armando Monteiro (PTB), do pastor Jairinho, líder do movimento cristão Recife nas Mãos de Deus, de familiares e amigos.  “Iremos para o segundo turno, pois nossa candidatura está crescendo no momento certo, de virada. Sentimos nas ruas o desejo do povo de ver uma mudança na cidade. Vamos vencer”, afirmou.

De acordo com Mendonça Filho, ficou claro que a população quer interromper o revezamento de 20 anos de governos do PT e PSB no Recife. “Essa concentração fez mal à cidade. Hoje somos a capital da desigualdade, dos impostos altos e da corrupção, e isso vai acabar”, disse. “Fomos às ruas, mostramos, Priscila e eu, que temos as melhores propostas, nas áreas de educação, que é uma vergonha, na de saúde, um descaso. Mostramos que vamos acabar com a indústria das multas e taxas do PSB, e o povo entendeu isso. Por isso, estamos confiantes no segundo turno e na vitória.”

Após votar, Mendonça acompanhou a sua vice,  Priscila Krause,  num colégio no Parnamirim, na Zona Norte. Antes, Mendonça e Priscila tomaram café da manhã, junto com os familiares na residência do Democrata. Pela manhã, Mendonça recebeu visita do presidente do PSDB, Bruno Araújo. Mendonça e Priscila irão acompanhar a apuração no comitê na Madalena.

COMENTÁRIOS