Miguel Coelho diz que Raquel precisa imprimir marca de gestão

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho

Nesta segunda-feira (10/04), data que marca os 100 dias de Raquel Lyra a frente do Governo do Estado, Miguel Coelho utilizou o seu perfil no Instagram para comentar para fazer uma avaliação. “Chegamos aos 100 dias da nova gestão estadual. Se o caminho está certo ou não, ainda é cedo pra dizer, mas acredito que Raquel precisa imprimir a sua marca de gestão, mostrar os planos de ação sobre os principais problemas de Pernambuco e consolidar a sua base política”, disse.

O ex-prefeito de Petrolina aproveitou para apontar os principais desafios de Pernambuco e cobrou celeridade da governadora para implementar soluções. “Ações de problemas como mobilidade, estradas, saúde e água para a população precisam ser apontadas. É preciso pensar as soluções com agilidade e não fazer política olhando pelo retrovisor. Política é assim, o que é bom depois de 4 anos fica, e o que não agradar, vai embora”.

Miguel aproveitou para reiterar que segue torcendo para que a gestão dê certo. “Seguimos torcendo por Pernambuco! Apoiamos Raquel Lyra no 2º turno e esse apoio segue. Ela sabe que pode contar conosco. Se no futuro a situação mudar, saberemos o que fazer”, finalizou.

COMENTÁRIOS