“Miguel será um governador parceiro, firme e leal para toda a Mata Sul”, frisou Antonio Coelho

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho Antônio Coelho Palmares Prefeito Júnior de Beto
Na presença de uma multidão laranja, que tomou as ruas de Palmares, na noite desta quarta-feira (21), o deputado estadual Antonio Coelho (UB) afirmou que os pernambucanos têm uma grande oportunidade de promover uma mudança real e inaugurar um novo tempo no estado. O parlamentar enfatizou que Miguel Coelho, candidato a governador, é o mais preparado para conduzir Pernambuco a se reencontrar com o caminho do crescimento e do desenvolvimento.

“Miguel Coelho é o candidato mais preparado para resgatar o orgulho do cidadão palmarense e de todos os pernambucanos. Tenho certeza de que ele será um governador parceiro, firme e leal do prefeito Júnior de Beto e de toda a Mata Sul. As pesquisas já estão indicando o crescimento de Miguel e tenho certeza que Palmares vai ajudar a colocá-lo no segundo turno para que a gente possa construir uma bela vitória”, destacou o deputado, que vem trabalhando pela reeleição.

Antonio Coelho reforçou que, através do seu mandato na Assembleia Legislativa e da força política no Congresso Nacional, vem trabalhando pelo desenvolvimento de Palmares e da região. Reafirmou que seguirá trabalhando para honrar a confiança recebida, buscando por mais investimentos para infraestrutura, saúde e tantas outras áreas a fim de que a população possa viver dias melhores. Em quase dois anos de parceria com o prefeito Junior de Beto, o parlamentar já articulou mais de R$ 18 milhões em investimentos para Palmares.

“Se tudo isso foi possível ser feito com a força política na Alepe e no Congresso Nacional, muito mais poderá ser feito se, a partir de 2023, Palmares puder contar com um governador amigo. Miguel Coelho é o candidato mais preparado para resgatar o orgulho do palmarense e de todos os pernambucanos. As pesquisas já estão indicando o crescimento de Miguel e tenho certeza que Palmares vai ajudar a consolidá-lo no segundo turno para que a gente possa construir uma bela vitória”, finalizou Antonio Coelho, após percorrer as ruas de Palmares em uma gigantesca caminhada ao lado do prefeito Júnior de Beto, de Miguel Coelho, do senador Fernando Bezerra Coelho, do candidato a federal Lula da Fonte e do ex-prefeito Beto da Usina.

COMENTÁRIOS