conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

EVENTO

Milhares de pessoas comemoram Dia Estadual de Ação de Graça no Culto no Monte dos Guararapes

Alef Collins

Alef Collins em evento no Monte dos Guararapes – Foto: Lucas Pizeta

Nesta segunda-feira(1°), Jaboatão foi palco de um dos maiores eventos evangélicos do país. Milhares de pessoas se reuniram para celebrar o Dia Estadual de Ação de Graça, no tradicional Culto do Monte, realizado há 21 anos pelo Ministério Recuperando Vidas com Jesus (RPvidas). Mais de 50 mil pessoas estiveram juntas no propósito de pedir a Deus um ano abençoado. O Culto é reconhecido através da Lei Estadual 18.385/23, e integra o calendário anual de eventos de Pernambuco.

Para um dos coordenadores do ministério RPvidas, Alef Collins, a 21ª edição do evento foi um sucesso. “ Mesmo com muita chuva, as pessoas permaneceram louvando e cultuando a Deus numa única voz. Estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento maravilhoso com as pessoas. Ano que vem, estaremos juntos novamente, se Deus quiser”. “O ministério Recuperando Vidas com Jesus atua mais uma vez na evangelização e nas missões urbanas levando a palavra de Deus”, explicou.

Para a vereadora do Recife e uma das criadoras do RPvidas, Missionária Michele Collins, destacou a importância desse momento. “ A gente vive momentos difíceis e esse culto traz as pessoas a mensagem de perseverança, amor ao próximo e o cuidado de Deus. Foi lindo e estamos muito felizes em ver tantas pessoas buscando a Deus”.

Sob o comando do Pastor Cleiton Collins, o RPvidas completa 28 anos de evangelização e ações sociais. “ Esse ano foi muito especial pois o nosso tradicional Culto do Monte é lei no Estado. É o reconhecimento desse evento, que é tradição para as pessoas de diversas religiões, e que realiza um importante trabalho no fomento ao turismo local e de ajuda ao próximo. Onde um dos objetivos principais é o fortalecimento da fé e a promoção da cultura cristã”, finalizou Pastor Cleiton Collins.

O evento, que contou com a presença de artistas gospel como Samuel Mariano, Kemilly Santos, Dalete Hungria, Sandro Nazireu, Macos Nunes e Neide Martins. Além de cantores locais como Lohaine Collins, Douglas Fallcão, Jair Martins e Missionária Milka Tavares, entre outros.

Ação Social – O Ministério Recuperando Vidas com Jesus também desenvolve uma importante ação social no Culto do Monte. Esse ano foram arrecadados 10 toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinados às instituições que atuam no acompanhamento de pessoas que buscam superar o vício do crack, álcool e outras drogas.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.