Ministério Recuperando Vidas com Jesus celebra seus 25 anos

Um culto será celebrado no Monte dos Guararapes, em Jaboatão, com shows dos cantores Jessé Aguiar e Sarah Farias

Pastor Cleiton Collins Missionária Michele Collins
Para celebrar os seus 25 anos de evangelismo em Pernambuco, o Ministério Recuperando Vidas com Jesus (RPVidas) promove no próximo sábado (14), às 17h, no Monte Guararapes, em Jaboatão, grande Cruzada Evangelística. Shows dos cantores Jessé Aguiar e Sarah Farias alegrarão a noite de louvor e gratidão. O evento é gratuito e aberto ao público.

O RPVidas surgiu em 1996 com o objetivo de promover o evangelismo através das missões confiadas por Deus. Desde o início, o Ministério  passou a reunir um grande número de homens e mulheres de Deus, formando um verdadeiro exército com amor e dedicação para fazerem a obra, todos preocupados com a percepção da vulnerabilidade e desigualdade social que os jovens brasileiros de hoje estão expostos.

O Ministério conta com a estrutura de atendimento aos dependentes químicos em casas de recuperação instaladas por todo estado, à exemplo da Sociedade Assistencial Saravida, símbolo do compromisso no combate às drogas em Pernambuco.

Neste sábado, de maneira especial, iremos celebrar todas as maravilha que o Senhor nos abençoou ao longo desses 25 anos de evangelização.

25 anos do Ministério Recuperando Vidas com Jesus

Hora: 17h

Dia: Sábado (14/05)

Local: Monte dos Guararapes

COMENTÁRIOS