Aninha Araújo, que é técnica de enfermagem e ex-secretária de Saúde na gestão do prefeito Vavá Rufino, traz na bagagem experiência destacada na administração de unidades de saúde, tanto dentro quanto fora de Moreno. Ao ingressar no PSB, ela, acompanhada de sua família, defendeu a união e a construção de alternativas para enfrentar um cenário que descreveu como de descaso por parte da atual gestão municipal em várias áreas.
“Como mãe, como filha, como esposa, estou à disposição do meu partido e do povo morenense. Eu acredito que é possível construir um novo tempo e que esse protagonismo seja exercido por uma mulher, e quem vai decidir é o povo”, afirmou a nova filiada, que assumirá a direção municipal do PSB. “Estamos acreditando na sua capacidade de articular e vamos lhe dar todo o apoio para que a gente possa, no ano que vem, apresentar à sociedade de Moreno um novo caminho”, completou Sileno Guedes.
Também estiveram presentes o ex-prefeito Vavá Rufino, o secretário-geral do PSB de Pernambuco e ex-vereador de Moreno, Adilson Gomes, o presidente da Câmara Municipal, Mozart Bruno (PSB), os vereadores Rubem do Bar (PSB) e Toni de João Paulo (PSB), o ex-vereador e vice-presidente municipal do PSB, Carlos Costa, e Osvaldo Neto, liderança local do Solidariedade.