Mourão deve vir em maio ao Recife receber título de cidadão

Mourão deve vir em maio ao Recife receber título de cidadão

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), deve vir ao Recife no mês de maio, segundo esclareceu o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe. A vinda do vice-presidente ao Recife estava programada para o início de março, com o objetivo de receber o título de cidadão recifense, proposto por Marco Aurélio, na época vereador do Recife. O parlamentar, que é do mesmo partido que Mourão, justifica que a concessão do título é mérito do tempo que o general passou no Recife servindo ao Exército. Marco Aurélio participou do programa Resenha Política, da TVJC, na última sexta-feira (26). Quando questionado a respeito do cancelamento da solenidade, que estava prevista para acontecer na Câmara Municipal do Recife, no dia 8 de março, ele afirmou que o vice-presidente deve vir à capital para receber a homenagem no final do próximo mês, após uma viagem ao exterior. O deputado também destacou que o vice-presidente honrou os recifenses ao ser convidado para representar o estado no ‘Brasil Conference at Harvard & MIT’, “pode ter certeza que para onde vou o Recife vai no meu coração”, destacou Marco Aurélio sobre a importância de ter sido convidado para representar o estado. O evento aconteceu em Harvard no início de Abril. Sobre Mourão: Antônio Hamilton Martins Mourão nasceu no Rio Grande do Sul e é, além de político, general da reserva do Exército Brasileiro. Ele ingressou em 1972 na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e nas eleições 2018  concorreu à vice-presidência junto com Bolsonaro.

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), deve vir ao Recife no mês de maio, segundo esclareceu o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe.

A vinda do vice-presidente ao Recife estava programada para o início de março, com o objetivo de receber o título de cidadão recifense, proposto por Marco Aurélio, na época vereador do Recife. O parlamentar, que é do mesmo partido que Mourão, justifica que a concessão do título é mérito do tempo que o general passou no Recife servindo ao Exército.

Marco Aurélio participou do programa Resenha Política, da TVJC, na última sexta-feira (26). Quando questionado a respeito do cancelamento da solenidade, que estava prevista para acontecer na Câmara Municipal do Recife, no dia 8 de março, ele afirmou que o vice-presidente deve vir à capital para receber a homenagem no final do próximo mês, após uma viagem ao exterior.

O deputado também destacou que o vice-presidente honrou os recifenses ao ser convidado para representar o estado no ‘Brasil Conference at Harvard & MIT’, “pode ter certeza que para onde vou o Recife vai no meu coração”, destacou Marco Aurélio sobre a importância de ter sido convidado para representar o estado. O evento aconteceu em Harvard no início de Abril.

Sobre Mourão:

Antônio Hamilton Martins Mourão nasceu no Rio Grande do Sul e é, além de político, general da reserva do Exército Brasileiro. Ele ingressou em 1972 na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e nas eleições 2018  concorreu à vice-presidência junto com Bolsonaro.

COMENTÁRIOS