Movimento abre espaço para novas lideranças políticas

Movimento abre espaço para novas lideranças políticas

Pioneiro em Pernambuco, o fundador do Movimento Avança Brasil (MAR), Hélio Guabiraba (PRTB), quer escutar as reivindicações do povo Quem deseja ser um novo representante na política do seu bairro, de sua comunidade ou de algum projeto social tem a oportunidade de integrar um grupo pioneiro em Pernambuco: o Movimento Avança Recife (MAR). O movimento independente visa dar voz aos grupos que ainda não se sentem representados com a atual política sempre em busca desse fortalecimento da participação social criando oportunidades para quem deseja ingressar na política. O movimento, fundado em 2013, está se reestruturando a partir deste mês e em busca de novos membros que também tenham o pensamento e o desejo de construir uma cidade cada vez melhor. Quem quiser integrar o MAR pode entrar em contato por meio do e-mail: [email protected] para receber mais detalhes. O fundador do MAR, o vereador do Recife Hélio Guabiraba (PRTB), que tem um mandato voltado para as comunidades, ressaltou que a ideia em 2019 é que o grupo esteja cada vez mais fortalecido. O parlamentar explica que é necessário a presença de agentes cada vez mais atuantes na política. “O povo muitas vezes se sente excluído da política e não encontram uma forma de se fazer presente. E o movimento tem esse trabalho de ouvir a todos porque com união é possível fazer muito mais pelo Recife”. O vereador contou que há reuniões são marcadas ao decorrer do ano no intuito de fazer um debate transparente e aberto com os representantes da população. Na noite dessa quinta-feira (14), mais de 70 líderes políticos integrantes do movimento se reuniram no Plenarinho da Câmara Municipal. O encontro, comandado por Hélio, discutiu diversos assuntos de interesse em comum sobre o desenvolvimento do Recife. Também houve, na ocasião, espaço para que os participantes falassem sobre temas afins.

Imagem/ Divulgação

Pioneiro em Pernambuco, o fundador do Movimento Avança Brasil (MAR), Hélio Guabiraba (PRTB), quer escutar as reivindicações do povo

Quem deseja ser um novo representante na política do seu bairro, de sua comunidade ou de algum projeto social tem a oportunidade de integrar um grupo pioneiro em Pernambuco: o Movimento Avança Recife (MAR). O movimento independente visa dar voz aos grupos que ainda não se sentem representados com a atual política sempre em busca desse fortalecimento da participação social criando oportunidades para quem deseja ingressar na política.

O movimento, fundado em 2013, está se reestruturando a partir deste mês e em busca de novos membros que também tenham o pensamento e o desejo de construir uma cidade cada vez melhor. Quem quiser integrar o MAR pode entrar em contato por meio do e-mail: [email protected] para receber mais detalhes.

O fundador do MAR, o vereador do Recife Hélio Guabiraba (PRTB), que tem um mandato voltado para as comunidades, ressaltou que a ideia em 2019 é que o grupo esteja cada vez mais fortalecido. O parlamentar explica que é necessário a presença de agentes cada vez mais atuantes na política. “O povo muitas vezes se sente excluído da política e não encontram uma forma de se fazer presente. E o movimento tem esse trabalho de ouvir a todos porque com união é possível fazer muito mais pelo Recife”.

O vereador contou que há reuniões são marcadas ao decorrer do ano no intuito de fazer um debate transparente e aberto com os representantes da população.

Na noite dessa quinta-feira (14), mais de 70 líderes políticos integrantes do movimento se reuniram no Plenarinho da Câmara Municipal. O encontro, comandado por Hélio, discutiu diversos assuntos de interesse em comum sobre o desenvolvimento do Recife. Também houve, na ocasião, espaço para que os participantes falassem sobre temas afins.

COMENTÁRIOS