Multidão acompanha Fabíola Cabral, Lula Cabral e Eduardo da Fonte em caminhada

Multidão acompanha Fabíola Cabral, Lula Cabral e Eduardo da Fonte em caminhada

Quem também marcou presença na caminhada foi o candidato a senador Bruno Araújo (PSDB)

A candidata a Deputada Estadual Fabíola Cabral (PP), caminhou pelas ruas do Cabo de Santo Agostinho, na manhã deste domingo (23). Mais de 20 mil pessoas vestiram a camisa vermelha. A ação que teve como ponto de partida a Praça do Jacaré percorreu os bairros da Sapucaia, Charnequinha, Bairro São Francisco e Cohab. 

Quem marcou presença na caminhada, foi o candidato a Deputado Federal, Eduardo da Fonte (PP), com quem Fabíola faz dobradinha no Cabo de Santo Agostinho e o candidato ao Senado, Bruno Araújo (PSDB), que conta com o apoio de Lula Cabral (PSB). 

“Tenho trabalhado muito pela minha cidade. Estamos fazendo do Cabo um verdadeiro canteiro de obras mas para conseguirmos trabalhar ainda mais, temos que eleger os candidatos que tenham compromisso com o Cabo, por isso estou apresentando Fabíola, Eduardo e Bruno Araújo”, destacou Lula Cabral. 

Além da mutidão que saíram em caminhada, muitos moradores fizeram questão de sair às ruas para declarar apoio a candidatura de Fabíola. “É muito bom receber esse carinho, isso mostra que estamos no caminho certo. Estamos fazendo uma campanha limpa, ouvindo o povo, para que possamos ajudar a melhorar a vida dos que mais precisam”, disse Fabíola Cabral.

COMENTÁRIOS