Multidão expressa apoio a Álvaro Porto em Angelim

O povo de Angelim, no Agreste Meridional, encheu as ruas da cidade para externar, na noite desta quarta-feira (19.09), apoio à reeleição de Álvaro Porto (PTB) à Assembleia Legislativa. Gente de todas as regiões da cidade se encontrou no centro para ouvir, conversar, aplaudir e reiterar a confiança no trabalho do deputado. Acompanhado do ex-prefeito Marco Calado e do ex vice-prefeito Josemir Miranda, Porto subiu ao palanque para reforçar seu compromisso com o município e agradecer ao acolhimento da população. O deputado ressaltou também a necessidade de se eleger Armando Monteiro (PTB) para o Governo do Estado como forma de garantir que o Agreste e Pernambuco saiam da estagnação e retomem o caminho do desenvolvimento. Após o comício, que foi organizado por Marco Calado, a onda amarela tomou as ruas centrais de Angelim e Álvaro Porto comandou o “#Arrastão14000”. No percurso, conversou, cumprimentou e posou para selfies com eleitores. Em cada parada, abraços e renovação do seu comprometimento com as reivindicações dos moradores. Ao final, o povo deu mais uma demonstração de carinho acompanhando o deputado e Março Calado até a porta da casa do ex-prefeito.

O povo de Angelim, no Agreste Meridional, encheu as ruas da cidade para externar, na noite desta quarta-feira (19.09), apoio à reeleição de Álvaro Porto (PTB) à Assembleia Legislativa. Gente de todas as regiões da cidade se encontrou no centro para ouvir, conversar, aplaudir e reiterar a confiança no trabalho do deputado.

Acompanhado do ex-prefeito Marco Calado e do ex vice-prefeito Josemir Miranda, Porto subiu ao palanque para reforçar seu compromisso com o município e agradecer ao acolhimento da população. O deputado ressaltou também a necessidade de se eleger Armando Monteiro (PTB) para o Governo do Estado como forma de garantir que o Agreste e Pernambuco saiam da estagnação e retomem o caminho do desenvolvimento.

Após o comício, que foi organizado por Marco Calado, a onda amarela tomou as ruas centrais de Angelim e Álvaro Porto comandou o “#Arrastão14000”. No percurso, conversou, cumprimentou e posou para selfies com eleitores. Em cada parada, abraços e renovação do seu comprometimento com as reivindicações dos moradores. Ao final, o povo deu mais uma demonstração de carinho acompanhando o deputado e Março Calado até a porta da casa do ex-prefeito.

COMENTÁRIOS