O Avante oficializou o nome de Sandro Advogado como candidato a prefeito de Chã Grande e do Professor Joel como candidato a vice, neste domingo (5), sob a liderança do prefeito e presidente municipal do partido, Diogo Alexandre. Na maior convenção da história de Chã Grande, a quadra poliesportiva da Escola XV de Março ficou totalmente lotada de apoiadores.
O evento que oficializou a candidatura contou com a presença do ex-deputado federal e presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, e do deputado estadual Nino de Enoque. A convenção também homologou 48 nomes como candidatos a vereador pelos partidos Avante, Solidariedade, Partido Liberal (PL) e Partido Renovação Democrática (PRD).
Em seu discurso, Sandro Advogado destacou o compromisso com a continuidade do trabalho desenvolvido por Diogo ao longo dos últimos quase oito anos. “Chã Grande está no rumo certo e isso é fruto do trabalho e da visão da gestão do nosso prefeito Diogo Alexandre. Minha candidatura representa a continuidade deste trabalho”, destacou. “O nosso projeto é coletivo, é sobre Chã Grande e a força disso tudo vem do povo. Eu conto com vocês para continuarmos avançando e construindo o futuro“, frisou Sandro.
O prefeito Diogo Alexandre também falou sobre a importância da continuidade do trabalho iniciado em sua gestão. “Hoje temos uma Chã Grande que é voltada para o futuro. Ao longo dos meus mandatos, vencemos muitos desafios e entregamos grandes conquistas nas mais diversas áreas da gestão e isso é fruto de um compromisso com o povo chã-grandense“, ressaltou. “Vamos trabalhar, vamos para as ruas e conquistaremos a maior vitória da histórica política de Chã Grande lado a lado com Sandro e Joel”, finalizou o prefeito, sendo ovacionado pela multidão.
O candidato a vice-prefeito Joel Gomes lembrou que nessa eleição existem dois lados distintos. “Não adianta sair mentindo, não adianta sair batendo de porta em porta dizendo o que vai fazer. A gente sabe que é mentira porque nós estamos no palanque da verdade, no palanque do compromisso e no palanque do desenvolvimento”, disse. “Estamos aqui diante dessa multidão e, com a graça de Deus, se formos eleitos, eu e Sandro iremos continuar esse trabalho de Diogo porque devemos isso à ele por toda confiança. Nós vamos honrar esse compromisso com o povo de Chã Grande”, completou Joel.