Multidão prestigia lançamento oficial da pré-candidatura de Ismael Lira a prefeito de Orocó

Saiba mais informações clicando no link


Na tarde de domingo (08/03) uma multidão lotou o Arena clube em Orocó para prestigiar o lançamento oficial da pré-candidatura de Ismael Lira a prefeito de Orocó e sua filiação ao SOLIDARIEDADE, partido pelo qual deverá disputará a eleição de 2020.

O evento contou com a presença do deputado federal Augusto Coutinho que declarou apoio a pré-candidatura de Lira e elegeu a eleição em Orocó como prioridade para ele e para o partido, o deputado ainda se colocou à disposição dos grupos de oposição e declarou que irá da o seu suor e dedicar tempo e muito trabalho a Orocó.

Ismael Lira já conta com 23 pré-candidatos a vereador na base de apoio e esse número tende a crescer.

Quem também discursou e declarou apoio a a Ismael Lira foi José Humberto Rufino, que é filho do ex-prefeito Sebastião Rufino, que por motivos de saúde não pôde está presente, mas mandou uma mensagem pelo seu filho, onde declaram total apoio ao projeto.

Também estiveram presentes os também pré-candidatos a prefeito Ulisses Bione, Neilton da Civil e Genessi Xavier, que em suas falas demonstraram muita humildade e respeito mútuo entre todos. Todos pregaram a união, e confirmaram que iram cumprir o compromisso firmado e marcharão juntos com o nome escolhido pelo povo através de pesquisa.

Os vereadores Patrício do projeto e Valquiria Amando também marcaram presença no evento, no qual o próprio Ismael Lira destaca “ Esse não é um evento meu, pois não tenho projeto pessoal, esse é um evento das oposições de Orocó que de forma respeitosa e organizada deverá apontar e eleger o próximo prefeito de Orocó”.

COMENTÁRIOS