Na Mata Norte, Silvio Costa Filho entrega reforma de escola e motoniveladora

Saiba mais informações clicando no link

Silvio Costa Filho Condado Antônio Cassiano Samuel Andrade
Mostrando compromisso com a população da Mata Norte do Estado, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) entregou, nesta segunda-feira (04), uma motoniveladora e participou da reinauguração da Escola Municipal Lorival Lima, em Condado, Mata Norte de Pernambuco.

Demanda do prefeito da cidade, Antônio Cassiano, a escola foi reinaugurada após passar por uma ampla revitalização orçada em mais de R$ 500 mil. Na unidade, os alunos da escola – que foram prestigiar a reinauguração e esbanjaram felicidade com as novidades – ganharam novas salas de aulas e biblioteca. As demais dependências da escola também foram totalmente revitalizadas.

A reforma da escola contou com apoio do deputado, que vem trazendo outros investimentos para a saúde, educação, segurança e infraestrutura da cidade e o Estado. O Governo de Pernambuco foi representado pelo secretário-executivo de desenvolvimento urbano e habitação, Samuel Andrade. Ainda em Condado, cidade que vem crescendo com a atual gestão, Silvio Costa Filho entregou uma motoniveladora. A aquisição vem para ajudar a gestão municipal nas ações de infraestrutura que estão sendo realizadas na cidade.

No ato solene de reinauguração da unidade escolar, Cassiano agradeceu o empenho do parlamentar pernambucano em trazer investimentos para o município. “Agradeço de coração ao deputado que vem ajudando muito Condado”, disse o prefeito.

“Eu sou entusiasta da educação pública. Eu acredito que só através de uma educação de qualidade a gente vai construir uma sociedade mais justa, igualitária e um país desenvolvido. Além disso, tivemos a oportunidade de trazer uma motoniveladora para a cidade. Estamos trabalhando nessa direção. Trazendo mais investimentos. O povo está cansado de promessas, arengas, confusões. O povo quer saber de resultados”, avaliou Silvio Costa Filho.

COMENTÁRIOS