Na véspera da Convenção, Patriotas ainda indeciso quanto o apoio para governador

Na véspera da Convenção, Patriotas ainda indeciso quanto o apoio para governador

O Patriotas, partido comandado em Pernambuco pelo deputado federal Pastor Eurico, marcou para às 18 horas desta sexta-feira (03) a sua Convenção Estadual. O encontro acontecerá no Clube Atlântico de Olinda, no Bairro do Carmo, na Marins dos Caetés. Com  um verdadeiro exército de pré-candidatos a deputado estadual e federal, o Patriota tem tudo para ampliar a sua participação na política pernambucana nas eleições deste ano. Quanto ao caminho que o partido deve seguir, ainda é dúvida se permanecerá na Frente Popular depois dos episódios que ocorreram no Festival de Inverno de Garanhuns, principalmente depois das críticas do Pr.Eurico à Secretaria Estadual de Cultura por conta da contratação da peça teatral “O evangelho segundo Jesus, a rainha do céu” e por causa do episódio onde um cantor também contratado pelo Estado profanou o nome de Jesus em seu Show no Festival. O apoio à candidatura do candidato da oposição a governador Armando Monteiro é uma possibilidade. Escrito por Wellington Ribeiro

Deputado federal Pr. Eurico – Presidente estadual do Patriotas

O Patriotas, partido comandado em Pernambuco pelo deputado federal Pastor Eurico, marcou para às 18 horas desta sexta-feira (03) a sua Convenção Estadual. O encontro acontecerá no Clube Atlântico de Olinda, no Bairro do Carmo, na Marins dos Caetés.

Com  um verdadeiro exército de pré-candidatos a deputado estadual e federal, o Patriota tem tudo para ampliar a sua participação na política pernambucana nas eleições deste ano.

Quanto ao caminho que o partido deve seguir, ainda é dúvida se permanecerá na Frente Popular depois dos episódios que ocorreram no Festival de Inverno de Garanhuns, principalmente depois das críticas do Pr.Eurico à Secretaria Estadual de Cultura por conta da contratação da peça teatral “O evangelho segundo Jesus, a rainha do céu” e por causa do episódio onde um cantor também contratado pelo Estado profanou o nome de Jesus em seu Show no Festival. O apoio à candidatura do candidato da oposição a governador Armando Monteiro é uma possibilidade.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS