Nadegi Queiroz e Rodrigo Novaes debatem ações para o Turismo de Camaragibe

Dando continuidade à agenda positiva que tem feito durante as últimas semanas, a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, se reuniu, nesta quarta-feira (17), com o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes. Dentre as pautas conversadas, estão as ações de Turismo que a prefeita pretende implementar no município para fomentar a área e dar mais visibilidade à cidade. “Foi um encontro muito produtivo. Agradeço o espírito público do secretário Rodrigo, que se colocou à disposição para ajudar. Em Camaragibe, temos um grande potencial para o turismo e precisamos explorar ainda mais, com sabedoria, cada pedacinho”, disse Nadegi.

Dando continuidade à agenda positiva que tem feito durante as últimas semanas, a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, se reuniu, nesta quarta-feira (17), com o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Dentre as pautas conversadas, estão as ações de Turismo que a prefeita pretende implementar no município para fomentar a área e dar mais visibilidade à cidade.

“Foi um encontro muito produtivo. Agradeço o espírito público do secretário Rodrigo, que se colocou à disposição para ajudar. Em Camaragibe, temos um grande potencial para o turismo e precisamos explorar ainda mais, com sabedoria, cada pedacinho”, disse Nadegi.

COMENTÁRIOS