
O ex-prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, expressou otimismo em relação às eleições municipais de outubro, destacando a candidatura de Aninha da Ferbom, empresária nascida e criada no município.
“A expectativa é muito boa, considerando o perfil de Aninha, que sempre conviveu de forma transparente com a população de Nazaré. Ela tem nosso apoio político, que sempre fez parte do grupo. Saímos com uma aprovação muito boa no nosso município, então a perspectiva é favorável“, afirmou Nado Coutinho.
Aninha da Ferbom é a candidata do PSDB e recebe suporte também do Podemos, PSD e Avante. Neste período de pré-campanha, ela conquistou o apoio de mais de 60 vereadores pré-candidatos a vereador.
A candidatura de Aninha conta ainda com o apoio da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. “Estamos com Raquel desde o primeiro turno das eleições de 2022. Aninha também participou ativamente da campanha de Raquel. A governadora está realizando um trabalho muito bom, enfrentando dificuldades, mas apresentando resultados positivos. Com Raquel, não só Nazaré da Mata, mas todo o estado de Pernambuco vai crescer e se desenvolver“, destacou Coutinho.

























