“Não é falar. É fazer pela educação”, afirma João Campos em inserções do PSB

Saiba mais informações clicando no link

João Campos

Prefeito do Recife destacou avanços dessa área nas gestões do PSB em Pernambuco e no Recife

O prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, segue apresentando temas importantes para a população pernambucana nas inserções do PSB que estão no ar em rádios e TVs locais ao longo deste mês. Um dos assuntos abordados é a educação, que avançou nas gestões do partido à frente do Governo de Pernambuco, entre 2007 e 2022, e da Prefeitura do Recife, desde 2013. Segundo o gestor, mais importante do que fazer discurso é ter o que mostrar em uma área tão relevante.

“A maior rede de ensino integral do Brasil, 60 escolas técnicas, Programa Ganhe o Mundo. Com o PSB, a educação em Pernambuco deu um salto. E no Recife, o trabalho avança”, afirma o prefeito, dando exemplos de realizações de seu mandato. “Já são mais de cinco mil novas vagas em creche, escolas ficando no grau, Embarque Digital com faculdade de tecnologia 100% paga pela prefeitura e a rede de ensino mais tecnológica do país. Não é falar. É fazer pela educação”, complementa.

Além de serem veiculadas em rádio e TV, as inserções do PSB de Pernambuco também estão sendo disponibilizadas nas páginas do partido no Instagram, no Facebook e no YouTube (@psbpernambuco).

COMENTÁRIOS