“Não existe essa de pau mandado. A questão é de interesse próprio”, dispara o vereador Nivaldo Silva

Saiba mais informações clicando no link

MAIS CASINHAS
“De janeiro até agora ninguém falava em ‘cobrar’ ou ‘fiscalizar'”, disparou o vereador Nivaldo Silva (MDB) durante a sessão ordinária de hoje (11) na Câmara Municipal de Casinhas, marcada pelo anúncio de um bloco de oposição formado por seis parlamentares [Átilla Barbosa, Elias de Muamba, Evaldo do Catolé, Inácio do Toyota, Otávio Francismar e Valdiane do Junco].

“Ouvindo as palavras dos vereadores Elias [de Muamba, do PMN] e Evaldo [do Catolé, do PSB] dizendo que a partir de agora irão fiscalizar a gestão, agora a pergunta que faço é: porque de janeiro deste ano até o mês passado não já cobravam e faziam essa fiscalização?”, questionou Nivaldo. Em resposta, o vereador Elias afirmou: “A gente era tudo ‘pau mandado’ igual você continua hoje”.

Nivaldo contestou: “Pau mandado não é. A questão é ‘interesse próprio’. Se ‘eu’ tivesse sido bem beneficiado com as ‘regalias’ do jeito que ‘eu’ gostaria de ter, quer dizer que ‘eu’ não seria ‘pau mandado’ não, né. Agora é ‘pau mandado’, e antes, era o quê? Eu não entendo. A verdade é bem simples: se ela [a atual prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, do DEM] tivesse cumprido com os desejos de vocês, hoje não estariam falando aqui com toda essa firmeza, isso todo mundo pode ter certeza”.

COMENTÁRIOS