“Não pleiteio absolutamente nada, nenhum cargo na Mesa”, afirma Waldemar Borges ao falar sobre eleições para o comando da Alepe

Em entrevista concedida ao Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), comemorou sua recondução a Assemb

Sílvio Costa Filho faz discurso de despedida na Assembleia
Eriberto Medeiros é reconduzido à presidência da ALEPE
Sivaldo Albino recebe homenagens de deputados em sua despedida na ALEPE

Em entrevista concedida ao Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), comemorou sua recondução a Assembleia Legislativa, agradeceu o apoio recebido nos municípios e descartou qualquer possibilidade de pleitear alguma vaga na mesa diretora da Casa Joaquim Nabuco.

Waldemar aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos amigos que lhe permitiu sair vitorioso no pleito. “Quero atribuir essa nossa recondução a Assembleia Legislativa, aos meus amigos, que estiveram comigo neste momento de dificuldade, porque uma campanha minha é sempre uma campanha feita com muito suor, eu não tenho nenhuma grande estrutura, faço campanha em cima do trabalho que fazemos durante quatro anos”, disse.

 De acordo com o deputado, o eleitor agiu de forma atípica durante o pleito. “Pernambuco foi o Estado recordista em votos nulos e brancos. O segundo lugar para o governo do Estado, não é o senador Armando Monteiro, o segundo lugar para o governo do Estado de Pernambuco é o nulo e o branco. Então, de fato, foi uma eleição muito diferente”, explicou.

 O deputado comemorou ainda a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). “Elegemos Paulo Câmara, o povo de Pernambuco teve a clareza de entender que nós atravessamos momentos de dificuldades, que por isso não conseguimos fazer tudo o que gostaríamos, mas não por conta de Paulo. Em Paulo, o povo reconheceu a capacidade de manter o equilíbrio do estado de Pernambuco, fazer com que o estado atravesse essa crise sem quebrar e por isso o povo lhe concedeu mais quatro anos”, declarou.

 Luciana Santos – “A primeira vice-governadora de Pernambuco, uma mulher leal as coisas que acredita, leal as causas que abraça e aos amigos. Certamente vai fazer muito por nosso Estado”, destacou.

 Haddad X Bolsonaro – Na oportunidade, o deputado criticou a figura do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Eu não sou petista, fiz inclusive muitas críticas ao governo da ex-presidente Dilma, e fiz muitos elogios ao governo do ex-presidente Lula, pelo tanto que ele fez por Pernambuco, mas acho que houve também erros. No entanto, diante da situação que a gente está, de sofrer ameaças, de eleger alguém que não diz nada, a não ser explorar o sentimento de medo da população, pode levar o país a coisas muitos ruins”, disse.

 Mesa Diretora – A nova Legislatura da Alepe terá que eleger a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, entretanto, o parlamentar negou qualquer pretensão de disputar um cargo no comando da Casa. “Não pleiteio absolutamente nada, nenhum cargo na Mesa, eu pleiteio fazer um bom mandato. Eu pretendo fazer um mandato ainda mais próximo da população que me elegeu, mais próximo ainda dos municípios que me confiaram seu voto”, declarou o mesmo, citando algumas cidades em que foi bem votado a exemplo de Sanharó, Arcoverde, Pedra, Pesqueira, Afogados da Ingazeira, Iguaracy e Brejo da Madre de Deus.

 Se ligue – O programa Cidade em Foco vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Radio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Radio Vale do Capibaribe AM (1.370), Radio Cambuca FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Fonte: Cidade em Foco

COMMENTS