Neco comemora aniversário e mostra força para a disputa de deputado Estadual

Neco comemora aniversário e mostra força para a disputa de deputado Estadual

Ao lado do filho Necão e de familiares, o pré- candidato a deputado estadual, Manoel Neco (PP), celebrou a passagem do seu aniversário no último domingo (22), com um café da manhã e um culto ecumênico, preparados por amigos vindos de vários locais do estado. Os eventos ocorreram em Jaboatão dos Guararapes ( Jaboatão Centro e Prazeres), terra natal e berço político de Neco, lugar onde ele tem certeza que saíra com a maioria dos votos na disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Bom de rua como é conhecido, Neco por onde passa faz questão de destacar as ações que realizou em mais de 40 anos de vida pública.

Ao lado do filho Necão e de familiares, o pré- candidato a deputado estadual, Manoel Neco (PP), celebrou a passagem do seu aniversário no último domingo (22), com um café da manhã e um culto ecumênico, preparados por amigos vindos de vários locais do estado.

Os eventos ocorreram em Jaboatão dos Guararapes ( Jaboatão Centro e Prazeres), terra natal e berço político de Neco, lugar onde ele tem certeza que saíra com a maioria dos votos na disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Bom de rua como é conhecido, Neco por onde passa faz questão de destacar as ações que realizou em mais de 40 anos de vida pública.

COMENTÁRIOS