Neste domingo, Uchoa reforçou campanhas de aliados pelos municípios

Saiba mais informações clicando no link

O deputado Guilherme Uchoa Júnior segue participando ativamente das campanhas eleitorais dos seus aliados políticos no Grande Recife e no interior do estado.

Neste domingo(18), ele cumpriu agenda em quatro municípios. Logo cedo, às 9h, participou de café da manhã com Pedro o Gêmeo da Cavalgada, no distrito rural da Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata, acompanhado pelo prefeito Bruno Pereira, pelo candidato a vice, Manoel Jerônimo e pelo vereador Fabinho Pereira. Por volta das 11h, eles se juntaram ao vereador Salvador em carreata que percorreu as principais ruas do centro da cidade, formando uma onda vermelha que contagiou os são-lourencenses.

De lá, Uchoa seguiu para a cidade de Amaraji, onde participou da Carreata da Esperança, ao lado da candidata a prefeita Aline Gouveia, do seu companheiro de chapa, Wagner da Demarcação, do ex-prefeito Jânio Gouveia e da vereadora Glória Gouveia, entre outros.

O município de Chã Grande foi a estação seguinte da programação do parlamentar. Lá, participou da Carreata da Continuidade, promovida pelo candidato à reeleiçao, Diogo Alexandre e seu vice, Sandro Advogado. O giro político de ontem terminou na cidade de Primavera, onde prestigiou a abertura da Festa de Santo Antônio, que aconteceu com a missa celebrada pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Ele estava acompanhado da prefeita Dayse Juliana, do vice-prefeito, Cacá, e de vereadores e secretários municipais.

COMENTÁRIOS