Nino de Enoque disputará Prefeitura de Moreno pelo PL

Saiba mais informações clicando no link


O empresário Nino de Enoque será candidato a prefeito do município de Moreno pelo Partido Liberal (PL), nas eleições deste ano, a convite do presidente estadual da legenda e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Os dois se reuniram, nesta segunda-feira, para acertar os detalhes da filiação de Nino e da estratégia para a campanha eleitoral.

Nino de Enoque, que foi vice prefeito da cidade no período de 2009 a 2012, disse que Moreno está precisando de um administrador que leve a experiência bem sucedida da iniciativa privada para o poder público. O empresário conta que “Moreno está entregue ao descaso”.

“Desde cedo aprendi a lidar com gestão e não posso ver minha cidade nessa situação de descaso. A área da saúde está um caos e um exemplo disso é a Policlínica Berau Uchoa, que está abandonada pela atual administração. Não há recolhimento de lixo, não tem uma política social que crie oportunidades, principalmente, para os jovens. E a população vive assustada com o clima de insegurança nas ruas. Moreno precisa de uma gestão moderna, inovadora e que valorize as famílias. Por isso quero contribuir com a minha experiência no setor empresarial para dar um novo rumo a nossa cidade”, ressaltou Nino de Enoque.

Anderson Ferreira disse que a entrada de Nino no PL engrandece o partido e que sua candidatura a prefeito mostra o quanto é importante a renovação na política. “Nino de Enoque já provou que sabe administrar, quando fez crescer ainda mais seus negócios, sobretudo respeitando o legado do seu pai. Não tenho dúvida de que ele fará uma grande gestão. Nosso partido vem atraindo novas lideranças em todo o Estado visando lançar candidaturas fortes e, com Nino, temos a certeza de que ele será o futuro prefeito de Moreno”, assegurou o presidente do PL.

COMENTÁRIOS