No aniversário de Araripina, Roberta Arraes e Eduardo da Fonte entregam primeira ambulância UTI para a cidade

Saiba mais informações clicando no link

Hoje (11), dia em que a cidade de Araripina celebra seus 92 anos de emancipação política, a deputada estadual Roberta Arraes e o deputado federal Eduardo da Fonte, realizaram a entrega da primeira ambulância UTI na cidade, para o Hospital e Maternidade Santa Maria.

A parlamentar que desde o seu primeiro mandato luta pela interiorização dos serviços de saúde, comemora mais essa conquista de sua parceria com o deputado Eduardo da Fonte, na certeza que a ambulância chega em uma hora oportuna para a região.

“Agradeço ao amigo e deputado Eduardo da Fonte, por seu olhar te atenção ao nosso sertão, e quero dizer que é uma felicidade imensa no dia do aniversário da nossa terra amada Araripina, poder entregar mais uma ação para o nosso povo! Sigo trabalhando pelo desenvolvimento de nossa região e continuarei lutando por mais conquistas”, afirmou Roberta Arraes.

Ainda para a deputada, é fundamental que o Sertão do Araripe tenha total autonomia para resolver os problemas de saúde da população, sem precisar que as pessoas se desloquem para hospital da capital, por isso ela tem essa bandeira em seu mandato de conquistar sempre melhorias para a saúde dos sertanejos.

“Esse é o nosso maior desejo e tenham certeza que seguirei trabalhando por isso cada dia mais”, finalizou a deputada.

COMENTÁRIOS