No aniversário do Hospital da PMPE, Eriberto Medeiros é homenageado por contribuição ao Sistema de Saúde dos Militares

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros PMPE

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), foi homenageado, na última quinta-feira (29/12), com o medalhão do Sistema de Saúde dos Militares de Pernambuco (SISMEPE), na passagem dos 81 anos do Centro Médico Hospitalar (CMH) da Polícia Militar. Em cerimônia conduzida pelo comandante da PMPE, coronel José Roberto Santana, Eriberto foi agraciado entre autoridades e profissionais que contribuíram para o engrandecimento do Sistema de Saúde, cuja atuação garante qualidade de vida para os integrantes da corporação.

Ao longo de 2022, Eriberto cumpriu uma intensa agenda institucional de aproximação com as forças de segurança de Pernambuco, visitando batalhões, delegacias, unidades especializadas e teve a oportunidade de conhecer as instalações do Hospital da PMPE, no Derby, presenciando condições adversas na sua estrutura – alguns espaços bem cuidados, devido à mão de obra dos próprios policiais, e outros ambientes em situação precária, necessitando de intervenção.

Diante desta situação, Eriberto intermediou reunião dos representantes do SISMEPE com o secretário Décio Padilha, para viabilizar liberação de recursos e emendas parlamentares. Posteriormente, também apresentou solicitação ao governador Paulo Câmara, que se sensibilizou com o relato do deputado, buscando as condições para garantir R$ 8 milhões que garantem as reformas necessárias.

Na solenidade, o comandante José Roberto registrou que os recursos já foram disponibilizados para a Polícia seguir com os projetos e obras, agradecendo, em nome do presidente Eriberto, aos deputados e servidores da Alepe por intermediar esse reforço no SISMEPE. Já o homenageado fez questão de dividir com os colegas e com o Governo do Estado o reconhecimento.

“Divido essa homenagem com o governador Paulo Câmara, com o secretário da Fazenda, Décio Padilha, que nos proporcionaram essa realização. Buscamos, ao longo do nosso mandato, contribuir para o reconhecimento, valorização, melhores condições de trabalho e qualidade de vida para os policiais e bombeiros militares e seus familiares. Tenho certeza que essas ações, somando esforços com todos os deputados e deputadas, ajudam a construir um Pernambuco mais seguro”, afirmou Eriberto, em seu agradecimento.

Foto: Marcos Henrique

COMENTÁRIOS