No Pina, Isabella de Roldão conversa com moradores da localidade

A candidata a vice prefeita da Frente Popular do Recife, Isabella de Roldão (PDT) fez um porta a porta na comunidade do Icapuí, e conversou com moradoras e moradores do Habitacional Via Mangue 2, ambos localizado no Pina, Zona Sul do Recife. “Conheço de perto a realidade dos moradores dos habitacionais e das Zonas Especiais de Interesse Sociais de nossa cidade. Por isso, que gente vem caminhando, ousando, conversando e escutando o que as pessoas têm a nos dizer”, pontua Isabella de Roldão, que já foi Secretária de Habitação do Recife. A candidata a vice de João Campos também escutou algumas demandas dos moradores do Habitacional Via Mangue 2. “Sabemos das dificuldades, mas reconhecemos os potenciais que cada localidade possui para, juntas e juntos, continuar nessa construção positiva”, ponderou. Durante a sua gestão na Secretaria de Habitação do Recife, Isabella chegou a iniciar no local a implantação de um Pertencer - Espaço de Convivência, programa voltado para empregabilidade feminina e primeira infância, que não foi inaugurado devido à pandemia do novo coronavírus. “Quando soubermos que teríamos um projeto tão lindo como esse aqui na frente de casa nossos corações se encheram de esperança. Foi a certeza que não esquecerem de nós e agora temos certeza que será ainda melhor com João Campos e Isabella”, disse dona de Maria Gorete dos Santos, que mora no conjunto habitacional desde que foi entregue.

A candidata a vice prefeita da Frente Popular do Recife, Isabella de Roldão (PDT) fez um porta a porta na comunidade do Icapuí, e conversou com moradoras e moradores do Habitacional Via Mangue 2, ambos localizado no Pina, Zona Sul do Recife.

“Conheço de perto a realidade dos moradores dos habitacionais e das Zonas Especiais de Interesse Sociais de nossa cidade. Por isso, que gente vem caminhando, ousando, conversando e escutando o que as pessoas têm a nos dizer”, pontua Isabella de Roldão, que já foi Secretária de Habitação do Recife.

A candidata a vice de João Campos também escutou algumas demandas dos moradores do Habitacional Via Mangue 2. “Sabemos das dificuldades, mas reconhecemos os potenciais que cada localidade possui para, juntas e juntos, continuar nessa construção positiva”, ponderou.

Durante a sua gestão na Secretaria de Habitação do Recife, Isabella chegou a iniciar no local a implantação de um Pertencer – Espaço de Convivência, programa voltado para empregabilidade feminina e primeira infância, que não foi inaugurado devido à pandemia do novo coronavírus.

“Quando soubermos que teríamos um projeto tão lindo como esse aqui na frente de casa nossos corações se encheram de esperança. Foi a certeza que não esquecerem de nós e agora temos certeza que será ainda melhor com João Campos e Isabella”, disse dona de Maria Gorete dos Santos, que mora no conjunto habitacional desde que foi entregue.

COMENTÁRIOS