No Sertão do Pajeú, Álvaro Porto se compromete a ser a voz da região na Assembleia

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Carnaíba Afogados da Ingazeira
Apoiado pelo grupo de oposição de Carnaíba e por lideranças de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) afirmou, nesta sexta-feira (20.05), em entrevista à Rádio Afogados FM, que está comprometido  com a região e que, desde já, é uma voz firme e forte para defender os interesses do Pajeú na Assembleia.

Nesta sexta, Porto, que já havia encaminhado R$ 200 mil de recursos de emendas para aquisição de uma máquina de ultrassom e medicamentos para Carnaíba, anunciou a destinação de uma caçamba para associação do município.

“Deputado é igual a vereador, não tem a caneta na mão. Mas empenho a palavra e vou correr atrás, fazer os pedidos e cobrar para trazer benefícios para a região. E as demandas que chegarem para mim, a gente vai trabalhar para conseguir atender”, disse.

Na entrevista, o deputado, que é pré-candidato à reeleição, esteve acompanhado dos vereadores Neudo da Itã, Matheus de Didi e do ex-vereador e ex-candidato a prefeito Gleybson Martins. Além destes, Porto conta com o apoio dos vereadores Missa de Lulu e Irmão Paulinho. Em Afogados, o parlamentar é apoiado pelo ex-candidato a vereador Edson dos Cosméticos.

Na entrevista, a primeira concedida pelo deputado a uma emissora do Pajeú, Porto foi apresentado oficialmente como pré-candidato da oposição de Carnaíba. O grupo fez questão de explicar que o apoio se deu pela trajetória, trabalho e pela oposição propositiva feita pelo deputado Assembleia.

“A opção por Álvaro foi debatida e amadurecida. Levamos em conta sua trajetória na oposição, sempre cobrando e buscando soluções. Foi do PTB, está no PSDB, e tem uma história de defesa do povo pernambucano. Álvaro tem um trabalho belíssimo na região dele e se tornou referência. Decidimos por este apoio para nós possamos ter um deputado nesta linhagem, que atenda aos interesses da nossa população”, disse Martins.

Mateus destacou que o grupo buscava um nome com bagagem, experiência, força política e força de vontade para trazer melhorias para Carnaíba e região. “Álvaro tem coragem de se posicionar contra o PSB. Era oposição desde que o PSB era uma potência. Quando pouca gente tinha coragem de criticar o PSB, ele já criticava. Então, é pessoa de vontade, de coragem e caráter que a gente quer na política de Carnaíba”, afirmou.

Neudo da Itã destacou que a escolha aconteceu por Álvaro estar alinhado na oposição ao Governo do Estado e por ter uma atuação voltada para o povo. “O deputado já tem demonstrado ter compromisso ao propiciar conquistas para Carnaíba”, frisou.

O grupo ressaltou ainda o trabalho do deputado em favor do desenvolvimento do interior. Lembraram do empenho de Porto em viabilizar a ida do frigorífico da Masterboi para Canhotinho, empreendimento que está gerando empregos e transformando a economia do Agreste Meridional.

Álvaro Porto destacou que trabalha ouvindo a população, aproximando o mandato das bases. “Neste momento em que estamos construindo parcerias, conhecendo a região, já vemos de perto as dificuldades que são consequências da incompetência e falta de comando deste governo. Vimos que falta de segurança, água nas torneiras e que as estradas acabadas”.

COMENTÁRIOS