conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Carnaval

Noite do Brega leva amor e sofrência para segundo dia do Carnaval de Olinda

Raphaela Santos Brega Priscilla Senna Carnaval de Olinda MC Tocha
Que o Carnaval de Olinda é irreverente e multicultural, todo mundo já sabe. A Sexta do Brega é cuidadosamente planejada para ter a cara da gente. Iniciando às 17h, a edição desta sexta-feira (9), no Polo Erasto Vasconcelos, localizado na Praça do Carmo, contou com a presença de diversos cantores do cenário, proporcionando uma experiência musical única e envolvente.

Em comemoração à segunda edição do dia dedicado ao ritmo pernambucano brega, a abertura ficou com o MC Tocha, conhecido por sua irreverência e pelas canções românticas. A DJ Kanandra PX também subiu ao palco e fez um passeio pelo brega de várias épocas. A artista também foi responsável por não deixar ninguém parado durante os intervalos entre as bandas. 

Ainda no clima de romance, Kelvis Duran, o príncipe do brega pernambucano, trouxe hits como “Perdoa-me” e “Que tontos, que loucos”, levando o público ao sentimento de nostalgia. “Olinda tem um dos maiores carnavais do Brasil e vivenciar isso é incrível, uma experiência única”, afirmou o cantor. Mc Sheldon, convidou o público para dançar juntinho, cantando diversos hits da sua trajetória.

Uma das maiores esperas do público foi a Musa, Priscilla Senna. E ela não decepcionou. Levou o público à loucura. “Que clima gostoso. Sem confusão, sem brigas, é muito bom estar em Olinda”, afirmou. Em seguida, “o brega das antigas” ficou por conta da banda Labaredas, que convidou todo o público para dançar coladinho, cheio de romance.

A noite terminou com a atração mais esperada, a Favorita, Raphaela Santos. “Estar aqui é fazer parte da história. Que dia lindo, que honra”, declarou a cantora. 

A terceira noite do Polo Erasto Vasconcelos, neste Sábado de Zé Pereira, vai contar com as apresentações de André Rio, Lenine e Spok Frevo, Mart’nália, Ave Sangria e Orquestra Contemporânea de Olinda. Os show começam às 17h.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.