“Nós vamos governar ouvindo o povo nas ruas”, afirma Katiana Gadelha

Saiba mais informações clicando no link

Ao discursar, após caminhada de sua campanha no bairro Alto da Bela Vista, nesta segunda-feira(26), a candidata à Prefeitura de Abreu e Lima, Katiana Gadelha(PDT), prometeu fazer uma gestão participativa e popular, caso seja eleita.
Ao lado do seu companheiro de chapa, Dr Marcos Siqueira(PCdoB), Katiana conversou com inúmeros moradores sobre os problemas enfrentados pela população da localidade e disse como pretende resolvê-los quando assumir o cargo de prefeita. “Na administração do atual gestor, o Alto da Bela Vista foi completamente abandonado. “Meu pai, Jerônimo Gadelha, sempre externou o amor e o carinho que tem por esse lugar. Desde que eu era criança, ele falava da vista linda de toda cidade que se vê daqui”, comentou.

Segundo ela, o município precisa entrar na rota do desenvolvimento para gerar emprego, trabalho e renda para muitos. “Essa é a nossa missão e o nosso desejo. Quero sonhar com vocês esse sonho para que ele se transforme em realidade”, ressaltou.

Ao longo da trajetória da caminhada, várias pessoas demonstraram otimismo em relação à vitória dela nas eleições deste ano.

A estudante Bruna Micaele, 26, disse que ela vai resgatar as boas ações praticadas pelo ex-prefeito Jerônimo Gadelha. A comerciante Nilda Farias, 55, foi na mesma linha. “Tenho certeza de que Katiana seguirá os passos do pai, quando chegar à Prefeitura”. A dona de casa Edivânia de Lourdes ,29, fez questão de dizer que o toque do seu celular tem o jingle da campanha da integrante do PDT. “Preciso dizer mais alguma coisa?”, indagou. Já a desempregada Andrea Karla, 42, destacou a simplicidade e inteligência da candidata.”Ela tem a melhor proposta para mudar a vida dos abreulimenses”, arrematou.

COMENTÁRIOS