‘Nossa meta é substituir o mobiliário de todas as escolas municipais ainda este ano’, diz Pimentel

Saiba mais informações clicando no link

Raimundo Pimentel Prefeitura de Araripina

A Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria de Educação, está mudando o mobiliário das escolas da rede municipal para oferecer conforto aos estudantes e manter as escolas em boas condições. Os alunos estão recebendo novas carteiras escolares, e também já estão chegando móveis novos para professores e funcionários.

Só neste primeiro momento, são quase 500 conjuntos de mesas e cadeiras para os estudantes e 112 para os professores, além de 75 armários para escolas, 150 conjuntos de cadeiras com três lugares para auditório e quase 1.200 conjuntos de cadeiras com mesa coletiva para a educação infantil.

“Nossa meta é substituir o mobiliário de todas as escolas municipais ainda este ano, beneficiando os mais de 13 mil alunos da rede. Isso tudo é pensando nos filhos das pessoas que mais precisam e que buscam, através da educação, um futuro melhor. Sem falar na construção, reforma e ampliação de escolas e centros de educação infantil que estamos realizando por todo o município, e os kits de material que já estamos organizando para entregar aos alunos. É isso que queremos: continuar oferecendo aos estudantes todo o conforto que precisam para uma boa aprendizagem” disse o prefeito Raimundo Pimentel por meio das redes sociais.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PgZVt4VWzjU

COMENTÁRIOS