conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Petrolina

Nova Descoberta será beneficiada com a nova edição do mutirão Bora Petrolina realizado pela prefeitura

Saiba mais informações clicando no link

O programa Bora Petrolina segue para a sua quarta edição levando centenas de serviços para dentro das comunidades. Nesta segunda-feira (7), o prefeito Simão Durando anunciou que a comunidade de Nova Descoberta, na área rural do município, será beneficiada com a ação. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 12, na Escola Municipal José Ribeiro. Serão beneficiadas ainda, as localidades do Bebedouro; Assentamento São José Do Vale; Budin; Alto Do Angico; Muquém; Pedra Grande; Serra da Santa; Poço da Cruz; Mirador; Sítio Luiz; Lagoa dos Cavalos; Pedrinhas e Rio Verde.

O mutirão foi confirmado em um evento que reuniu secretários e representantes das instituições parceiras do programa. De acordo com o prefeito, o objetivo é, a cada edição, ampliar os serviços ofertados pela prefeitura, e também através das instituições. Estão previstos atendimentos médicos e odontológicos, exames laboratoriais, exames oftalmológicos, vacinação, capacitações, emissão de documentos de identificação, emissão de título de eleitor, boletim de ocorrência, cadastro em programas sociais como Bolsa Família, apresentações culturais, orientações jurídicas, entre outros.

Ao longo dessa semana, a comunidade de Nova Descoberta também será contemplada com outras atividades, como orientações da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) e uma faxina geral com serviços de manutenção, limpeza e iluminação pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, entre outras atividades.

A feira de serviços já passou pelo São Gonçalo, Fernando Idalino e João de Deus, ofertando cerca de 60 mil atendimentos. “Nosso objetivo é continuar fazendo esse projeto crescer. Com isso, estamos levando as políticas públicas, os serviços aos bairros para atender as necessidades da população, de quem mais precisa”, destacou o prefeito Simão Durando.

Bora Petrolina

O programa ‘Bora Petrolina’ foi idealizado pelo prefeito Simão Durando e tem como principal missão aproximar as comunidades da zona urbana e rural a todos os serviços essenciais da prefeitura e outros órgãos públicos e privados. A feira de serviços acontece uma vez por mês e já está programada também para os bairros Santa Luzia e Vale do Grande Rio, além da Área Irrigada que terá a comunidade divulgada posteriormente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.