conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

PARCERIA

Novo aposta na união entre pré-candidatos a prefeito do Recife e Camaragibe

Novo aposta na união entre pré-candidatos a prefeito do Recife e Camaragibe

Na última sexta-feira (5), a sede estadual do partido Novo foi palco de uma decisão política que promete agitar as próximas eleições municipais em Pernambuco. Os pré-candidatos a prefeito pelo partido, Tecio Teles (Recife) e Dr. Adriano Campos (Camaragibe), anunciaram que vão caminhar juntos de maneira estratégica entre as cidades.

A escolha foi motivada pela proximidade geográfica e pelos laços que unem essas duas cidades. Segundo Dr. Adriano Campos, a integração entre os dois municípios será crucial para alcançar um público mais amplo e promover as ideias e propostas do Novo. “Camaragibe e o Recife são cidades vizinhas, conectadas por bairros que compartilham comunidades em comum, como nos bairros de Cosme Damião, Viana, Bairro dos Estados, Areeiro, Jardim Primavera e Vale das Pedreiras, todos divisa com o Recife. Por isso, acredito que essa dobradinha nos permitirá apresentar nosso projeto para ambas e dialogar diretamente com os moradores“, explicou Dr. Adriano.

Além disso, a união entre os pré-candidatos visa difundir as mudanças que o partido Novo propõe para a região. Dr. Adriano enfatizou a importância de afastar a velha política e concentrar esforços nas melhorias necessárias para os municípios e seus cidadãos.

Por sua vez, Tecio Teles destacou a qualidade e a determinação de Dr. Adriano como um forte aliado nas eleições municipais de Camaragibe. “Adriano é um líder comprometido e experiente, com um histórico sólido de serviço à população camaragibense. Estou confiante de que ele será uma grande revelação“, declarou o pré-candidato à Prefeitura do Recife.

Com essa parceria inédita, o Novo busca consolidar sua presença e impactar ainda mais nas eleições municipais, oferecendo uma alternativa inovadora e comprometida com a mudança para os cidadãos do Recife e Camaragibe.

MAIS SOBRE DR. ADRIANO CAMPOS – Aos 40 anos, graduado em Biologia e Odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), pai de duas filhas, casado e residente em Camaragibe, Adriano tem uma sólida trajetória política na cidade, ocupou diversos cargos, incluindo presidente do Diretório Acadêmico, candidato a vereador, presidente de partido e diretor de Meio Ambiente, onde recebeu reconhecimento por seu trabalho, conquistando dois prêmios como gestor ambiental.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.