Odacy faz balanço dos seus dois mandatos e projeta futuro

Odacy faz balanço dos seus dois mandatos e projeta futuro

Em sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta quarta-feira(26), o deputado estadual Odacy Amorim (PT) fez um balanço dos dois mandatos em que esteve como deputado estadual. Ao todo, foram 54 projetos de lei apresentados, dos quais 33 foram aprovados, apenas três rejeitados, três arquivados e 15 seguem em tramitação. Outro trabalho destacado por Odacy foi a criação da Frente Parlamentar em defesa do Rio São Francisco e demais rios do Estado. "Presidi e fechei esse relatório. Ele está sendo entregue à Assembleia com o diagnóstico que fizemos a respeito dos rios São Francisco, Pajeú, Capibaribe, Beberibe, Tejipió, Ipojuca, Jaboatão e tantos outros. Além disso, acompanhamos as condições de vida das populações que vivem às margens deles", pontuou. Odacy também relembrou sua luta contra os elevados preços cobrados dos combustíveis. "Denunciamos os preços exorbitantes cobrados no Brasil, em Pernambuco, em especial em Petrolina, pois lá é maior que em outras regiões. Além disso, atuamos com força na retirada de animais das pistas em nossas estradas, protegendo assim a vida humana e animal", disse. Odacy projetou ainda um futuro participativo na vida pública, mesmo sem ter sido eleito para o cargo de deputado federal no pleito deste ano. "Quero me dedicar às questões de Petrolina e das cidades sertanejas, mas seguir também ajudando e cuidando da política em todo estado de Pernambuco dentro do que tiver ao meu alcance", concluiu.

Em sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta quarta-feira(26), o deputado estadual Odacy Amorim (PT) fez um balanço dos dois mandatos em que esteve como deputado estadual. Ao todo, foram 54 projetos de lei apresentados, dos quais 33 foram aprovados, apenas três rejeitados, três arquivados e 15 seguem em tramitação.

Outro trabalho destacado por Odacy foi a criação da Frente Parlamentar em defesa do Rio São Francisco e demais rios do Estado.

“Presidi e fechei esse relatório. Ele está sendo entregue à Assembleia com o diagnóstico que fizemos a respeito dos rios São Francisco, Pajeú, Capibaribe, Beberibe, Tejipió, Ipojuca, Jaboatão e tantos outros. Além disso, acompanhamos as condições de vida das populações que vivem às margens deles”, pontuou.

Odacy também relembrou sua luta contra os elevados preços cobrados dos combustíveis. “Denunciamos os preços exorbitantes cobrados no Brasil, em Pernambuco, em especial em Petrolina, pois lá é maior que em outras regiões. Além disso, atuamos com força na retirada de animais das pistas em nossas estradas, protegendo assim a vida humana e animal”, disse.

Odacy projetou ainda um futuro participativo na vida pública, mesmo sem ter sido eleito para o cargo de deputado federal no pleito deste ano.

“Quero me dedicar às questões de Petrolina e das cidades sertanejas, mas seguir também ajudando e cuidando da política em todo estado de Pernambuco dentro do que tiver ao meu alcance”, concluiu.

COMENTÁRIOS