Olga Sena esquenta campanha majoritária em Goiana

Saiba mais informações clicando no link


A campanha majoritária no município de Goiana, na Mata Norte, já está pegando fogo. A candidata à prefeita, Olga Sena (PCdoB), anda causando o maior rebuliço, deixando seus adversários de “queixo caído”.  É que uma das suas principais propostas de governo prevê a criação do Bolsa Família Goiana, programa de transferência de renda igualzinho ao que o ex-presidente LULA implantou no seu governo. “Goiana é uma cidade rica de um povo pobre. Quero garantir o básico na casa das pessoas que mais precisam, fazendo com que o dinheiro circule dentro da cidade”, afirmou Olga.

Com a força da mulher, assim como as Heroínas de Tejucupapo, que lutaram ao lado dos maridos, filhos e irmãos para expulsar os holandeses de Goiana, Olga Sena (PCdoB) poderá ser a primeira prefeita mulher da história da cidade. A chapa Unidade Popular por Goiana (PCdoB, PSB, PP, PT, PV, PDT e MDB) conseguiu construir a maior aliança partidária e conta com o apoio de políticos de peso no estado, como o governador Paulo Câmara, a vice-governadora Luciana Santos, o senador Jarbas Vasconcelos, o deputado federal Renildo Calheiros, e os deputados estaduais Eriberto Medeiros (presidente da Assembleia Legislativa), delegada Gleide Ângelo, (deputada estadual mais votada do Estado), Aluísio Lessa e Teresa Leitão.

“Com o apoio e a força dos nossos aliados, vamos transformar a realidade de Goiana. Precisamos acabar com a corrupção, o desperdício de dinheiro público e banir de vez a desigualdade social do nosso município. Goiana é uma cidade rica, mas essa riqueza ser compartilhada com todos os cidadãos goianenses. O povo precisa ser cuidado. O povo merece ser cuidado. O Povo vai ser cuidado”, disse Olga.

Olga Sena é formada em Psicologia e, como ela própria diz, uma goianense de coração. Atualmente está no seu segundo mandato como vereadora do município. Mas antes disso, já foi secretária municipal de Ações Sociais e coordenadora da Mulher. A frente desses cargos, Olga conseguiu implantar diversas conquistas que mudaram a vida dos moradores de Goiana, como programas de capacitação profissional, Projeto da Nova Geladeira e a gratuidade do transporte para os estudantes.

COMENTÁRIOS