Olinda abre vacinação para faixa dos 40 anos com comorbidades

Saiba mais informações clicando no link

Em mais um esforço para garantir o maior número de olindenses imunizados contra a Covid-19 possível, a Prefeitura de Olinda reduziu a faixa etária para o grupo II de pessoas com comorbidades dos 50 para 40 anos. Essas pessoas já podem entrar no site oficial da gestão municipal (olinda.pe.gov.br) e fazer o agendamento.

Já a imunização para quem tem as comorbidades que estavam sendo vacinadas no grupo I, com idade inicial de 18 anos, segue normalmente.

No mesmo ambiente onde é feito o agendamento também é possível acesSar a lista das 23 comorbidades e o formulário disponível para ser preenchido e assinado pelo médico. Quem preferir pode apresentar um laudo comprovando a comorbidade também com assinatura do médico.

“O trabalho de enfrentamento à Covid-19 vem sendo feito com muito esforço e dedicação. E é com muita alegria que trago uma novidade: a partir desta quinta-feira a vacinação pode ser feita para quem tem a partir de 40 anos. A nossa dedicação é para garantir a vacinação de todas e todos os olindenses”, disse o prefeito, Professor Lupércio.

COMENTÁRIOS