conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

OLINDA: Confira mais uma parte da entrevista com a pré-candidata Mirella Almeida

O blog Ponto de Vista conversou com exclusividade com a pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida. A grande aposta do atual prefeito da cidade, Professor Lupércio, Mirella recebeu a equipe do blog Ponto de Vista para falar sobre seus futuros planos para a Marins dos Caetés.

A atual Secretária de Desenvolvimento Econômico da cidade Patrimônio Histórico da Humanidade falou sobre políticas públicas, elogiou o trabalho do atual governante e sobre qual a expectativa para o pleito.

Nos próximos dias, você, leitor, vai acompanhar um pouco do bate-papo. Mais uma parte você confere abaixo.

ENTREVISTA: Quais partidos vão compor a base da pré-candidata Mirella Almeida em Olinda?

Qual é o maior problema de Olinda atualmente e o que sua gestão faria para melhorar?

“Olinda é a quinta maior densidade demográfica do nosso país, não é nem do estado, é do país e isso acarreta inúmeras situações. Temos poucas indústrias, temos empresas, mas talvez não empresas de tanto porte; então, a gente tem que trabalhar com o que a gente tem de potencial. Se o nosso potencial é um potencial turístico, se o nosso potencial é o micro pequeno empreendedor, se o nosso potencial são empresas de tecnologia, é nisso que temos que apostar e é nisso que a gente vem apostando e avançando.

A gente mandou recentemente um projeto do aluno digital, um projeto de Olinda 5G para a gente avançar cada vez mais nessa situação tão atual que é de empresa de tecnologia crescendo. E a gente pensa nesse parceria com o Porto Digital, porque eu já sou conselheira do Porto e a gente pensa nessa parceria de trazer um hub para o nosso município.

Além disso, problemas naturais, como de infraestrutura que a gente vem atuando de forma eficaz, a gente pretende e quer ampliar essas frentes de serviço em busca de emenda porque a gente sabe que nosso município é muito populoso, porém em arrecadação nós somos a oitava arrecadação do Estado, uma arrecadação ainda muito aquém e além da necessária para manter a cidade com as próprias pernas. Dependemos ainda dessa vinda de recursos federais e recursos estaduais.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.