conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Olinda

Olinda consolida sua marca empreendedora com inauguração do Mix Mateus

Saiba mais informações clicando no link

Mirella Almeida Olinda Professor Lupércio Mix Mateus
A lista de empreendimentos instalados em Olinda aumentou na manhã desta quinta-feira (19.10) com a inauguração de duas lojas do Grupo Mateus, uma em Casa Caiada e outra na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos. Apenas este ano foram 1.300 novos negócios no município.

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, presente na cerimônia de inauguração da loja em Casa Caiada, ressaltou que os novos empreendimentos na cidade encerram, de uma vez, a história de que Olinda seria uma cidade dormitório.

A importância é muito grande pela geração de emprego e renda para Olinda, porque vai aquecer a economia da cidade. E aquela imagem que Olinda tinha no passado, que era cidade dormitório não existe mais. Estamos de braços abertos para cada vez mais aquecer a economia da nossa cidade“, ressaltou.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Informação, Mirella Almeida, lembrou que a geração de empregos durante a fase de instalação do empreendimento do Grupo Mateus e agora na operação, contempla grande parte da população olindense, um compromisso da gestão.

É muito importante a instalação de um empreendimento deste porte porque o povo olindense está sendo prioridade na geração desses empregos, de renda e no fomento de nossa economia. Isso também tem um impacto positivo nos micro e pequenos empreendedores locais. A felicidade é muito grande por saber que nosso trabalho está gerando frutos“.

O presidente do grupo Mateus, Ilson Mateus, agradeceu a parceria com a Gestão Municipal, pois é assim que se constroem oportunidades. “Vocês nos acolheram de braços abertos e essa parceria é importante para a gente ir longe“.

MAIS OPORTUNIDADES

Isso sem falar na Avenida Presidente Kennedy. Requalificada em seus quase 5 km, a via, que atravessa os bairros de Vila Popular, Peixinhos, Jardim Brasil, Aguazinha e São Benedito, ganhou nada menos do que 78 empresas desde 2021, quando as obras chegavam aos metros finais. Elas vão desde micro empreendimentos até grandes grupos atacadistas.

Atualmente, a Prefeitura também toca o Programa Novo Caminho com a requalificação polo econômico Bairro Novo/Casa Caiada. Os eixos da Avenida Getúlio Vargas e da Rua Cândido Pessoa já se encontram em obras. Elas ganharão nova pavimentação, calçadas com piso intertravado, alerta tátil e direcional, acessibilidade, sinalização e nova drenagem, com eliminação de todos os pontos de alagamento. As lâmpadas atuais serão trocas por tipo LED, o que vai garantir mais segurança e potencial econômico noturno. Essas intervenções também chegarão a 22 vias transversais aos dois eixos. O investimento da Gestão é de R$ 55 milhões.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.